quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maxicolar em crochê!

Olá!
Encomenda prá minha irmã: um maxicolar em crochê prá ela rebordar. A minha parte já está feita, agora é com ela. Quaaaaaaando estiver rebordado, eu posto aqui, né Jozi?!
Ah, usei dois fios de Anne(Círculo) e agulha Clover 2,75mm. Não tem receita, só fiz um cordão de correntes com a circunferência do decote e fui "viajando" por cima. Claro, sempre é válido ir no Google se ins-pirar!!!
Beijokas da Iza :***

5 comentários:

  1. Eu to curiosa pra ver como isso vai ficar. Imagina umas missangas minusculas em cobre ai por cima.. pra dar um brilho! Ficaria chiquerrimo!

    ResponderExcluir
  2. Sei fazer tricô mas não tenho muita prática e só conseguiria fazer com um gráfico. Procurei algo parecido com o seu no google mas não achei. O seu modelo ficou mais delicado e mais suave do que os que encontrei no google. Seria possível um gráfico ou explicação detalhada.
    Adorei o seu trabalho
    Marina Canedo
    email: canedo.marina@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Marina, eu não tenho gráfico, isso eu faço de cabeça, mas não é difícil, é só fazer um cordão de correntes com a circunferência do pescoço e ir criando por cima. É assim que eu faço!
    Beijokas da Iza :***

    ResponderExcluir
  4. Achei o colar uma gracinha, Ficarei aguardando novas novidades.

    ResponderExcluir
  5. Queria aprender a fazer pode enviar o passo a passo?

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***