sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cúpula para abajur!

Olá!
Quando vi minha irmã vindo com uma armação de cúpula para abajur nas mãos, começou a tocar na minha cabeça aquela música do filme Missão Impossível - tumtum, tumtum, tutum, hehe! Eu nunca tinha feito um trabalho assim e teria que ser feito no olho, sob medida para aquela armação. E aí fui fazendo, desmanchando, fazendo, desmanchando,.... até que ficou pronto. E quer saber? Gostei do resultado! 
Para este projeto usei o fio Barroco da Círculo na cor Cru Mesclado (9900) e agulha para crochê Clover 4,00mm. Ah, foram quase 3 novelos de 200gr, é grande a coisa!
Beijokas da Iza :***





quarta-feira, 23 de maio de 2012

Trabalhos publicados!

Olá!!!
Já está nas bancas a Revista Moda Tricô & Crochê da Editora Alto Astral. Nela estão publicados mais três trabalhos meus: o Cachecolar Allegra, a Gola Liz e um gorro prá acompanhar e o Poncho Fiorella, criado especialmente para esta edição da revista.
Meus agradecimentos a Cristiane Goto, Tais castilho e toda equipe Alto Astral!
Beijokas da Iza :***

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bolsa Coruja!!!

Olá!
Mais um trabalho desenvolvido em parceria com as Linhas Círculo S/A. É esta Bolsa Coruja, feita como fio Duna, muito fofa. A receita está no site da Círculo.
Meus agradecimentos a Fernanda Wieser e Jô Rocha.

Beijokas da Iza :***


Obs.: a última foto foi usada como inspiração para a criação deste trabalho.






quarta-feira, 16 de maio de 2012

Gorro em crochê com flores free style

Olá!
Mais uma encomenda pronta, este vai prá Blumenau. A pedido da cliente, usei fio Anne(Círculo), na cor VERMELHO PODEROSO!!! No gorro usei dois fios e nas flores apenas um.
Beijokas da Iza :****


Maxicolar em crochê!

Olá!
Encomenda prá minha irmã: um maxicolar em crochê prá ela rebordar. A minha parte já está feita, agora é com ela. Quaaaaaaando estiver rebordado, eu posto aqui, né Jozi?!
Ah, usei dois fios de Anne(Círculo) e agulha Clover 2,75mm. Não tem receita, só fiz um cordão de correntes com a circunferência do decote e fui "viajando" por cima. Claro, sempre é válido ir no Google se ins-pirar!!!
Beijokas da Iza :***

Pulseira de macramê com fio Barroco!

Olá!
Olha que fófis esta pulseira feita em macramê com fio Barroco da Círculo. Alías, eu acho este fio muuuito lindo, acho um pecado usar ele prá fazer tapete. Ainda vou fazer uma bolsa com ele, me aguardem....
Beijokas da Iza :***



Saia Maria Flor passeando na República Dominicana, kkk

Gente olha só minha irmã fazendo pose de artista prá revista! E usando a Saia Maria Flor que fiz!!!!
Mas com um cenário assim, ái, quem me dera.... Punta Cana, República Dominicana!!!!
/: Mientras yo aqui sigo, fuera de la tumba, passe lo que passe, yo sigo em la rumba!!!! Já quase decorei as músicas do cd, kkkkk

Mimos para Bebês!!!!

Olá!
Peças infantis não são muito a minha praia, mas como foi pedido de uma amiga muito querida, aceitei o desafio. Usei vários fios, de várias marcas e espessuras, ou seja, viajei um monte! O gorro da menina foi feito em crochê com as flores assim, free style, e do menino, tricô.
Ficaram fofos, não é?! A minha amiga gostou muito!
Beijokas da Iza :***



Meus trabalhos publicados!!!!!

Olá!!!!

Olha só, estou muito feliz!!!!! Por causa deste bloguinho meus trabalhos estão aparecendo por aí! 
Na primeira revista, a Fácil de Fazer Tricô (Ano 1, no.1) está o Lenço Estonado e na segunda revista, a Fácil de Fazer Cachecóis (Ano 1, no.1) está o Xale Miosótis.
Muito obrigada Cristiane Goto, Taís Castilho e Editora Alto Astral. Estou adorando a parceria!
Beijokas da Iza :***



quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gorro em crochê!

Olá!
Olha que lindo que ficou este gorro, com as flores assim "fugindinho" dele! No gorro usei dois fios de Anne(Círculo 100% algodão) e agulha Clover 2,75. Nas flores usei apenas um fio de Anne e agulha Clover 1,75 mm.
Encomenda entregue prá Rio do Oeste, aqui pertinho!
Beijokas da Iza :***