quarta-feira, 17 de abril de 2013

PAP: Gorro e Gola em tricô!!!

Olá!!!
O frio chegou cedo neste ano não é?! Pelo menos aqui no sul sim, a tarde o sol queima, mas de manhã e a noite está bem frio, clima perfeito prá colocar as mãozinhas prá trabalhar, hehe!!!
A minha sugestão de hoje é este conjunto de gorro e gola feitos em tricô. Não sou muito tricoteira, mas às vezes me arrisco e faço uns trabalhos. Este conjunto foi publicado em revista no ano passado, mas agora disponibilizo a receita aqui no blog. Eu sugiro imprimir as imagens onde estão a receita, mas se for complicado, me escreva izabelbonatti@hotmail.com aí eu envio os imagens prá você.
Então, vamos tricotar?!
Beijokas da Iza :***




Bem embaixo está o início da receita do gorro :)

Receita do gorro: o início está na foto acima!

Esta gola foi feita com o mesmo PAP da verde, só que aqui usei o fio Mollet, também da Círculo.

6 comentários:

  1. Ah que lindooo! Pena, pena que não sei trico...
    mas vou aprender Izabel, minha meta.
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  2. Izabel, boa tarde!
    Que lindo esse gorro!
    Tenho uns novelos de lã que ganhei e preciso fazer umas peças de frio, apesar de nunca ter usado uma aqui no MT desde que cheguei...rs...aqui não faz frio, 20 graus é o mínimo..rs...
    Mas faço para presentear e tb para guardar quando tenho a possibilidade de viajar para lugares frios.
    Bjos e acho que dá para fazer baseado nessas fotos.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor....
    ameii, amei e amie...estou terminando um conjunto em crochê, acho que vc vai gostar..Este esta maravilhosooo..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei Izabel..apesar de não tricotar , admiro muito essa arte manual... E sim o frio está vindo, rsss, estou sem peças de acessórios, preciso corrigir isso..sua sugestão é linda! beijos :-)

    ResponderExcluir
  5. Lindissimos amiga,pena que eu não sei fazer tricô buá buá buá bjks

    ResponderExcluir
  6. Fiz a gola, mas com adaptações para crochê, ficou simplesmente linda... Obrigada pela diga :)

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***