domingo, 29 de dezembro de 2013

Rancho Halla's - Taió, SC

Olá!
Bom, aqui estamos mais uma vez na seção "Pensa num lugar lindo!"  É o Rancho Halla's que fica na cidade de Taió, aqui do ladinho de Pouso Redondo. Além do lugar ser muito lindo, possui restaurante, pousada e trilha prá motos. Fiz muitas fotos, coloquei só as mais lindas aqui senão o post ficaria imenso, hehe, mas se vocês estiver passando pela região num domingo, pela BR 470, dê uma esticadinha até Taió e visite o Rancho Halla's, vale muito a pena!
Esta é a página no Facebook: https://www.facebook.com/belmond.halla?fref=ts

Beijokas da Iza :***














segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Para encher os olhos!

Olá!
Papai Noel já trouxe meu presente e confesso que estou amaaando meu brinquedinho novo!
Adoro fotografar, pretendo fazer um curso para me aperfeiçoar, mas por enquanto, 
deixo minha modelo preferida, a Natureza, me brindar com suas poses perfeitas!
Esse beija flor é danadinho, conheço ele, tá sempre por aqui e não tem nenhum medo
de se aproximar. Só por essa imagem, o meu dia valeu muito!
Beijokas da Iza :***


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Presente carinhoso!!!!

Olá!
Bom, eu já disse aqui várias vezes que a Círculo me mima demais né?! Então, olha só o presente carinhoso que recebi neste final de ano: um quadrinho super lindo com uma frase muito verdadeira.
Muito obrigada Equipe de Marketing Digital, eu aaaaaamo trabalhar para/com vocês!!!
Beijokas da Iza :***




Eu acredito nisso: querer é poder!



Até o adesivo que fechava a caixa é super fofo, colei ele atrás do quadro, hehe!!!


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PAP: Cobre Potes!!!!

Olá!
Mais uma criação minha para a Círculo S/A: Cobre potes em crochê. E então, vamos reciclar? Nada de jogar no lixo os vidros de conserva, vamos "vesti-los" bem lindos e usá-los na decoração da nossa casa ou até mesmo como presente! Abaixo, várias fotos para você se inspirar.
A receita e gráficos deste conjunto de potes já está disponível no site da Círculo S/A: 

Beijokas da Iza :***






segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Centro de mesa em Crochê Irlandês

Olá!
Gente, olha que lindo este trabalho, este eu fiz, mas copiei de um que vi compartilhado no Facebook. Quando eu vi surtei, larguei tudo e fui tirar uma amostra prá ver se eu conseguia fazer igual, porque o fato de ter um gráfico não quer dizer que a gente consiga fazer não é? É preciso fazer ajustes nos pontos, ver se o fio que a gente tem fica legal, essas coisas. Fiz a amostra e ficou legal. Aí não me conformei e fui fazendo mais, queria uma peça completa e cheguei nesta da foto. Não sei se vou parar por aí, quanto mais a gente faz, mais lindo ele fica.
Enfim, eis aqui a minha primeira peça em Crochê Irlandês. E o motivo não é apenas bonito ele tem significado: a cor do motivo original é verde, cor símbolo da Irlanda por causa da folhinha de trevo que São Patrício usava para explicar a Santíssima Trindade. Em cada motivo a gente pode ver 3 folhinhas de trevo. Que fofo né? Além de lindo, cheio de significados!
Neste trabalho eu usei o fio Anne(Círculo S/A) e agulha 1,75mm, e o gráfico está aqui: 

Beijokas da Iza :***





sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mandala em crochê com bordado!

Olá!
Então, tava na arrumação do atelier e achei o bordado que aparece no meio da mandala. Olha, nem lembro mais quantos anos ele tem, mas tava aaanos rolando de uma lado pro outro, sem nenhuma função. Então, prá não enfiar ele numa gaveta outra vez, resolvi fazer uma moldura em crochê prá ele, agora o próximo passo é colocar tudo numa moldura de madeira e aí terei uma linda mandala para decorar meu atelier.
Como eu acredito que nada acontece por acaso, a espera do bordado não foi em vão.
No bordado eu usei Maxi Mouliné e no crochê Anne, ambos da Círculo S/A.
E vocês, gostaram?
Beijokas da Iza :***




domingo, 8 de dezembro de 2013

Pousada Arco Íris

Olá!
Gente, pensa num lugar lindo! Eu fiquei tão encantada que perguntei pro gerente do local: "Onde estamos, aqui é Pouso Redondo?!" Sim, é Pouso Redondo, Serra da Santa - SC
Nem vou falar muito, vou deixar as imagens falarem e também vou deixar o link do site da Pousada Arco Íris para vocês acessarem e conhecerem mais detalhes. Mas adianto que o lugar é maravilhoso, tem pousada, tem um restaurante que serve pratos deliciosos a base de trutas e prá quem curte pescar também tem pesque e pague. São tantas trutas na lagoa que a gente quase consegue pescar elas com as mãos, kkkk
Espiem o site e se estiverem de passagem por aqui na região, façam uma visita!
Beijokas da Iza :***

Site da Pousada Arco Íris: http://www.pousadapparcoiris.com.br/













quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PAP: Saia Longa Tule - Lançamento Círculo S/A

Olá!
Esta saia é novidade, novidade! Fiz ela com o lançamento da Círculo S/A, o fio Tule. Eu adorei trabalhar com ele, não é bem um fio, é bem mais uma fita. Ela tem laçadas nas bordas como se fosse crochê de grampo e no meio a fita é fina como tule. O trabalho rende que é uma maravilha, rapidinho você faz uma saia longa!
A receita desta saia está disponível no site da Círculo, é só clicar no link que vai direto prá lá: 

Abaixo tem várias fotos, mostrando muitos detalhes. Tem fotos também de outra saia que fiz, com o mesmo fio Tule, mas usando fio contrastante para unir as fitas, eu gostei muito do resultado :)

É isso meninas! E se fizerem esta saia, quero ver tá?!

Beijokas da Iza :***