quinta-feira, 17 de abril de 2014

Receita do Cupcake Pão de Mel!!!

Olá!
Eu adoooro pão de mel, faço esta receita há muito tempo, ela é muito fácil e econômica, já que não leva nem ovos nem gordura. Este ano eu inovei, fiz o pão de mel em forminhas para cupcake. Normalmente a gente coloca a massa numa forma grande e depois corta o pão de mel em fatias. Assim, como cupcake, fica muito mais prático confeitá-lo e servi-lo também. Para colocar o recheio, a gente faz um buraquinho no centro do cupcake, eu uso um descaroçador de maçã, mas com uma faca também dá. Depois de recheado, eu cobri o cupcake com chocolate derretido, castanha de cajú e confeitos coloridos. Dica: use chocolate para cobertura que não necessite ser temperado, facilita muito o trabalho. Hoje é possível encontrar várias marcas de ótima qualidade e com pouca adição de gordura hidrogenada. A receita está na última foto, fotografei direto dos meus pergaminhos, hehe!!!

É isso, desejo a todos uma Feliz Páscoa!!!

Beijokas da Iza :***







Um comentário:

  1. OI Isa que delicia hein ..
    vou pegar a receita e tentar fazer tambem ..
    feliz pascoa
    bjos,vania

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***