quinta-feira, 31 de julho de 2014

A bolsa que já foi regata!

Olá!
Como assim? É isso mesmo, essa bolsa já foi uma regata! Duvida? Olha bem prá ela se não tem a forma de uma regata, na última foto eu estou em momento diva com minha regata de crochê amarela em Salvador/Bahia :) (só que faz tempo tá gente, eu era mocinha e ainda ostentava minha lendária cabeleira)
Isso é bem coisa minha, usei a regata até não querer mais, depois desmanchei as alças em crochê, coloquei forro e alças em tecido e uso ela até hoje como bolsa. Agora, verdade seja dita: eita fio prá durar! Essa peça tem pelo menos 15 anos de uso e está perfeita. O fio não esgarçou, não embolou, não arrebentou, tá nova. E como é algodão, quem sabe um dia ainda me atrevo e tinjo ela de outra cor!
Sabem que fio é? É Clea, da Círculo S/A!

Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***