quarta-feira, 26 de março de 2014

PAP: Bolsinha de mão Barroco Natural

Olá!
E então, quem disse que o Barroco Natural serve só para peças de decoração?! Ele é maravilhoso para fazer bolsas!!! Olha essa bolsinha de mão que fiz usando o Barroco Natural, o Couro Tirinhas como detalhe e o Couro Tricô nas alças. Quer fazer uma prá você? Abaixo, muuuitas fotos mostrando todos os detalhes e a receita está aqui, no site da Círculo S/A:
http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/bolsinha-de-mao-barroco-natural

Beijokas da Iza :***










Do it yourself(DIY): Casquinha de Páscoa decorada com Tecido

Olá!
Páscoa está chegando não é?! Já é hora de começar a decoração e de preparar as guloseimas típicas da data. Olha que legal ficaram estas casquinhas que decorei com tecido! O passo-a-passo completo de como fazê-las está no blog Ganhe Mais da Círculo S/A, onde sou colunista: 

Beijokas da Iza :***









sexta-feira, 21 de março de 2014

Blusão Pompom!!!

Olá!
Olha só que gostoso este blusão que fiz com o fio Pompom e o fio Alfazema para Círculo S/A. É uma mistura de tricô com crochê, bem cara das coisas que faço, hehe. Veste super bem e fica bem gostoso na pele. A receita completa está publicada no site da Círculo S/A, é só clicar no link a seguir que chega lá direto: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/blusao-pom-pom
Abaixo muitas fotos para você ver os detalhes da peça. Agora que percebi, fiz as fotos antes de arrematar as pontas, kkkkk, a pressa, a pressa.....
Beijokas da Iza :***






quarta-feira, 12 de março de 2014

Vaso florido :D

Olá!
Hoje eu estava ajeitando minhas plantas e quando vi esta gloxínia assim, sem flores, porém com os cabinhos intactos, me surgiu a ideia de colocar flores neles. Não resisti a tentação, fiz as flores e adorei o resultado, ficou um mimo não é? Na verdade, isso é bem coisa da minha mãe, ela vivia colocando flores artificiais pelas plantas aqui no jardim e agora eu estou fazendo o mesmo :D
As "flores" são fuxicos feitos com Tecido Círculo S/A e no miolo delas costurei um botão.
E aí, gostaram?
Beijokas da Iza :***






Trabalhos publicados!!!

Olá!
Mais trabalhos publicados, agora na Revista Coleção Círculo Barroco no. 15. É um conjunto de almofadas em degradê amarelo e uma bolsa muito charmosa que combina com tudo! Abaixo muitas fotos!!!
Beijokas da Iza :***










terça-feira, 11 de março de 2014

Tapete em crochê com Barroco Multicolor

Olá!
Agora embarquei numa de fazer tapetes e prá mim!!! Este eu fiz especialmente para proteger este móvel que fica aqui na janela onde eu faço meus crochês e onde eu coloco minhas orquídeas quando estão floridas. Esta orquídea que aparece na foto fica sempre aí, é a única que tenho dentro de casa, é o meu mimo :) Sim, ela está dentro de um escorredor de macarrão, que é mais velho que eu, que conste nos autos, kkk


Sábado a tarde peguei uma sobrinha de Barroco nesta cor que eu adoro(9900), comecei a brincar e cheguei neste ponto. Não acredito que eu tenha inventado um ponto novo, até porque eu estava com um livro de pontos perto e fui misturando um ponto com outro e gostei do resultado deste.


O mais legal é que durante a execução a borda já vai ficando com esses bicos arredondados, nos dois lados. Quando o tapete atingiu o tamanho desejado, só arrematei e o tapete já estava pronto, sen necessidade de acabamentos ao redor.



Olha só como fica bom como tapete, eu adorei! Meninas, a hora que sobrar um tempo, eu anoto a receita, mas agora estava com pressa de mostrar, coisa de artesã!
Beijokas da Iza :***


sexta-feira, 7 de março de 2014

Fashion News Círculo


Mimo pelo Dia da Mulher!

Olá!
Gente, olha só o mimo que recebi da Círculo em comemoração ao Dia da Mulher! Muita linda esta necessaire, vou usá-la para guardar meus apretechos de crochê, ou seja, irei usá-la por muito tempo, hehe!!!
Muito obrigada meninas do Marketing Digital da Círculo S/A! Feliz Dia da Mulher para vocês também!!!!

Beijokas da Iza :***






domingo, 2 de março de 2014

Tapete em crochê

Olá!
Só prá variar fiz um tapete neste final de semana. É bem simples, mas acho o fio Barroco Decore tão lindo que nem precisa fazer muita coisa. Trabalhei um retângulo com Barroco Decore, usei um novelo completo e ao redor fiz três carreiras de pontos baixos e uma carreira de ponto caranguejo como Barroco Multicolor, ambos da Círculo S/A. Pronto, simples, útil e bonito!

Beijokas da Iza :***