quarta-feira, 30 de abril de 2014

Trabalho publicado: Carteira Listrada!!!

Olá!
Mais uma criação minha, exclusiva para a Círculo S/A foi publicada. É esta carteira listrada feita com Duna. A brincadeira com as listras e as cores contrastantes são o diferencial.
A receita desta carteira já está disponível no site da Círculo:

E aí, gostaram desta?

Beijokas da Iza :***





quinta-feira, 24 de abril de 2014

Trabalhos publicados: Carteira Pink!

Oi, oi, oi!!!! Mais um trabalho publicado, aeeeee!!!!!
Agora foi a vez desta Carteira Pink. O modelo é clássico, mas a cor tira ela do lugar comum.
A receita já está disponível no site da Círculo S/A: 

Beijokas da Iza :***




quarta-feira, 23 de abril de 2014

Trabalhos publicados: Bolsa Amarela Duna

Olá!
Mais um trabalho publicado, agora foi a vez desta bolsa feita com Duna neste tom de amarelo que ilumina qualquer produção. Esta bolsa até deu uma passeada no SPFW :) (terceira foto de cima para baixo).
Abaixo muitas fotos mostrando todos os detalhes e a receita dela já está disponível no site da Círculo S/A: 

Beijokas da Iza :***









terça-feira, 22 de abril de 2014

Preciosidade em crochê!

Olá!
Passei todo o feriado de Páscoa na casa da minha comadre Luisa Bogo e de sua mãe, Dona Euclydes Mengarda Bogo. Elas moram numa cidade pequena, mas muito linda e aconchegante, chamada Rodeio. 
Estão vendo a toalhinha em crochê que aparece na foto abaixo? Foi feita pela Dona Euclydes, na época em que ela estudava no Convento da Irmãs Catequistas Franciscanas, ai mesmo em Rodeio. Agora vamos pensar um pouco e datar a toalhinha: hoje Dona Euclydes tem 84 anos e o trabalho foi feito na sua adolescência, que tal?
Outro detalhe interessante que ela me contou foi que o fio usado foi doado pela Círculo S/A e que com este mesmo fio e com este mesmo ponto e motivo, ela e mais uma amiga confeccionaram uma colcha que foi presenteada ao bispo da época.
Muito lindo tudo isso não é? Na ultima foto está o Convento da Congregação da Irmãs Catequistas Franciscanas, que em 2015 comemoram seu centenário.

Beijokas da Iza :***







quinta-feira, 17 de abril de 2014

Receita do Cupcake Pão de Mel!!!

Olá!
Eu adoooro pão de mel, faço esta receita há muito tempo, ela é muito fácil e econômica, já que não leva nem ovos nem gordura. Este ano eu inovei, fiz o pão de mel em forminhas para cupcake. Normalmente a gente coloca a massa numa forma grande e depois corta o pão de mel em fatias. Assim, como cupcake, fica muito mais prático confeitá-lo e servi-lo também. Para colocar o recheio, a gente faz um buraquinho no centro do cupcake, eu uso um descaroçador de maçã, mas com uma faca também dá. Depois de recheado, eu cobri o cupcake com chocolate derretido, castanha de cajú e confeitos coloridos. Dica: use chocolate para cobertura que não necessite ser temperado, facilita muito o trabalho. Hoje é possível encontrar várias marcas de ótima qualidade e com pouca adição de gordura hidrogenada. A receita está na última foto, fotografei direto dos meus pergaminhos, hehe!!!

É isso, desejo a todos uma Feliz Páscoa!!!

Beijokas da Iza :***







segunda-feira, 14 de abril de 2014

Trabalhos publicados!

Olá!
Mais um trabalho publicado no site da Círculo S/A, e esta blusa estilo kaftan, feita com os fios Sensual Romantico e Anne. Ela é perfeita para ser usada sobre uma regata ou como saída de praia; e por ser ampla, muito adequada ao público plus size.
Abaixo mais fotos para você conferir todos os detalhes!

Beijokas da Iza :***