quarta-feira, 15 de abril de 2015

Trabalho publicado: Trilho Verde Claro em crochê

Olá!
Mais um trabalho meu foi publicado no site da Círculo SA, agora foi a vez deste trilho em crochê,onde usei o fio Duna. Na verdade está mais prá centro de mesa né, hehe! O desenho dele é muito bonito, mas eu achei que o fio mescla escondeu um pouco o desenho, quando a gente olha ele de longe, fica um pouco confuso. Ainda vou fazer este trilho com um fio liso, só para provar minha teoria :)
A receita e o gráfico estão aqui neste link: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/trilho-verde-claro

Abaixo muitas fotos, até de outra peça, a que eu fiz primeiro, uma laranja, onde usei o fio Anne. 
A fonte de inspiração para este trabalho foi a estampa da camiseta da minha comadre Luisa, fiquei doida quando vi e não sosseguei até fazer um trabalho igual!

Beijokas da Iza :***















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***