quinta-feira, 30 de abril de 2015

Blog Ouro!!!

Olá!!!
Gente, hoje é um dia especial, pensa na minha alegria, o blog finalmente recebeu Selo Ouro na parceria Novelo da Amizade da Círculo SA. Recebi a notícia hoje cedinho, mas justo hoje eu tinha tanta coisa prá fazer que apenas agora pude sentar aqui e escrever um pouquinho.

Tava lembrando da noite do dia 02 de fevereiro de 2011, meu filho nem tinha completado 01 aninho, a casa toda quieta e eu decidida a criar um blog para postar meus trabalhos. O objetivo era apenas este, postar meus trabalhos manuais, só isso. Nem sabia como tudo isso funcionava, até descobrir o programa de parcerias com os blogs da empresa Círculo. 
Foram 4 de anos buscando sempre melhorar para conseguir este selo. Não foi fácil, já que meu blog é autoral e sempre fiz questão que ele continuasse assim, mostrando apenas meus trabalhos. Não é apenas um blog, é meu curriculum, todos meus trabalhos estão aqui reunidos. 
Neste universo imenso de blogs, convencer as pessoas a te seguir e a voltar aqui é um desafio diário. 

Agradecer, só quero agradecer a todas vocês que tiram um tempinho no dia para vir aqui "espiar" o que ando aprontando e deixar seus comentários.

Agradecer também a toda equipe de Marketing da Círculo SA pela confiança e pela parceria.

Muito obrigada, muito obrigada!!!

Beijokas da Iza :***





Carteira em crochê!

Olá!

Eu disse que tinha mais, kkkk, e nem cheguei na metade :) Olha essa carteira na cor cinza que linda! O modelo é igual a amarela que postei ontem e ao contrário da amarela, que ilumina uma produção, o cinza serve prá dar equilíbrio num look mais colorido, ou não kkk, também gosto muito de uma composição monocromática.

E assim, prá quem me pede receita, não tenho receita tradicional, a minha receita está nas fotos abaixo. Depois da décima carteira o processo todo fica fácil. Até chegar aqui, na carteira pronta, são no mínimo 10 horas de trabalho. É tudo feito a mão, costurado a mão e como não gosto de usar dedal, já tenho um calo de estimação e também, depois da décima carteira, até o calo desiste, o dedo fura e quase sangra. Mas não estou reclamando não, esse é meu ofício, isso é o que eu sei e gosto de fazer.

Chega de papo :), nesta carteira usei fio Duna da Círculo SA e agulha 2,75mm. No forro, que aqui não aparece, usei tecido Oxford, também da Círculo, que aliás é muito bom prá fazer forro de bolsa, fica um luxo!

É isso meninas!!! Ah, amanhã tem outra! Em outra cor!

Beijokasda Iza :***






quarta-feira, 29 de abril de 2015

Carteira em crochê!

Olá!
Fiz uma série de carteiras em crochê, encomenda especial, então nos próximos dias irei mostrá-las, fiquem atentas, hehe!!
Em todas elas usei fio Duna e tecido de algodão no forro,ambos da Círculo SA.
Beijokas da Iza :***







sexta-feira, 24 de abril de 2015

Carteira-clutch em crochê!

 Bom dia!
Olha que mimo esta carteira! O clássico preto e branco sempre fica elegante e prá ficar divertido também misturei jacquard, laço e cordão russo prá contornar tudo! Também tem a versão sem laço!
Para fazer este trabalho usei o fio Duna da Círculo SA e agulha 2,75 mm.

O que vocês acharam, gostaria muito de saber a opinião de vocês!!!

Beijokas da Iza :***







segunda-feira, 20 de abril de 2015

Trabalho publicado: Bolsa de crochê com franjas!!!

Olá!
Olha que linda esta bolsa de crochê com as queridinhas franjas, divas do momento! Mais uma criação minha para a Círculo SA e a receita já está disponível no site da empresa; 

Beijokas da Iza :***







quarta-feira, 15 de abril de 2015

Trabalho publicado: Trilho Verde Claro em crochê

Olá!
Mais um trabalho meu foi publicado no site da Círculo SA, agora foi a vez deste trilho em crochê,onde usei o fio Duna. Na verdade está mais prá centro de mesa né, hehe! O desenho dele é muito bonito, mas eu achei que o fio mescla escondeu um pouco o desenho, quando a gente olha ele de longe, fica um pouco confuso. Ainda vou fazer este trilho com um fio liso, só para provar minha teoria :)
A receita e o gráfico estão aqui neste link: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/trilho-verde-claro

Abaixo muitas fotos, até de outra peça, a que eu fiz primeiro, uma laranja, onde usei o fio Anne. 
A fonte de inspiração para este trabalho foi a estampa da camiseta da minha comadre Luisa, fiquei doida quando vi e não sosseguei até fazer um trabalho igual!

Beijokas da Iza :***















domingo, 12 de abril de 2015

Trabalho publicado: Trilho de mesa em crochê

Olá!
Olha só que gracioso este trilho em crochê, fiz uma brincadeira com o mesclado do fio Duna, fazendo as cores coincidirem, dá um pouquinho de trabalho, mas fica muito legal. Fiz outra brincadeira nas bordas, o acabamento não está centralizado, está na diagonal, só prá variar!

A receita e o gráfico desta peça está publicada no site da Círculo SA, é só clicar no link que vai direto prá receita: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/trilho-de-mesa-marrom

Beijokas da Iza :***






quinta-feira, 9 de abril de 2015

Trabalho publicado: Toalha Redonda Mandala Laranja

Olá!!!
Essa semana foi semana de estreias, estou me sentindo celebridade, hehe!!!! 
Novamente estou muito feliz, mais um trabalho meu foi publicado, agora na revista Coleção Círculo Crochê Casa no.13.
Nesta toalha de mesa, misturei amarelo, amarelo mescla e laranja e ficou radiante, iluminada, parece um sol. Outra opção para esta toalha seria transformá-la em um quadro, pois forma o desenho de uma linda mandala.
Como sempre, abaixo muitas fotos para você se inspirar!
Beijokas da Iza :***