terça-feira, 24 de maio de 2016

Trabalho publicado!!!

Olá!!!
Olha só, tem novidades nas bancas, é a revista Coleção Círculo Barroco no. 22 e nela tem uma trabalho meu, um lindo trilho de mesa, que apesar de ter sido feito com Barroco, um fio mais espesso, ficou muito delicado.

Dica: Aqui na minha cidade não tem banca, eu não sofro por isso, compro direto da Editora Minuano, se você comparar o valor do frete, sai mais barato que passagem de ônibus!

Abaixo fotos da peça que fiz e aqui neste link você poderá conferir as demais peças: http://www.circulo.com.br/blog/chegou-revista-barroco-no-22/

Beijokas da Iza :***






Um comentário:

  1. Queria conseguir pra minha mãe em pdf, moramos no interior e não tem como comprar em banca.

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***