quinta-feira, 28 de julho de 2016

Presente de Natal adiantado!!!

Olá!
gente, olha que delícia, recebi presente de Natal em pleno julho! A Círculo SA enviou prás blogueiras ouro um kit com tecidos da nova coleção de Natal. Eu fiquei tão empolgada que abri o pacote lá correio, kkkk, o atendente não entendeu nada, só quem é artesão entende essa empolgação :D
Junto com os tecidos veio uma cartinha fofa, é muito carinho da equipe de marketing. 
É por isso que sou #semprecirculo <3

Abaixo estão os detalhes dos tecidos, um mais lindo que o outro, já estou cheia de ideias!!!

Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***