quarta-feira, 22 de março de 2017

Crochê: Centro de mesa Greenery II

Olá!!!
Estou numa vibe de fazer centros de mesa e também apaixonada pela cor Greenery, acho que combina muito com o meio onde vivo, tudo sempre verde por aqui :D
Não é criação, eu vi um gráfico muito lindo maravilhoso compartilhado neste Instagram aqui https://www.instagram.com/about_nyurka/ e resolvi fazer um prá mim também. 
Mudei um pouquinho a borda, mas o original também é muito lindo.
Usei o fio Anne(5203) da Círculo SA e agulha 1,75mm. Depois de pronto ficou com 60cm de diâmetro.

E como de costume, muitas fotos!!!

Beijokas da Iza :*** 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***