sexta-feira, 26 de maio de 2017

Convite


De: Site Marcia Baraldi
Enviada em: ‎26/‎05/‎2017 14:22
Para: Izabel Cristina Bonatti
Assunto: Convite

Olá, como você está? Tudo bem? Por aqui está tudo ótimo! Como sempre estou com a agenda bem agitada, mas consegui tirar um tempinho para te

                                                           

Não consegue ver esta mensagem? Visualize no navegador

This is the logo
Convite

Olá, como você está? Tudo bem? Por aqui está tudo ótimo! Como sempre estou com a agenda bem agitada, mas consegui tirar um tempinho para te contar as novidades!

 

Finalmente consegui finalizar a mudança e agora meu Studio está prontinho para te receber, por isso quero te fazer um convite especial!

 

Farei a inauguração do novo Studio, nos dias 01 e 02 de junho com parceiras super especiais!

 

Espero você!

This is the divider

O Clube do Quilting MB, nossa comunidade no Facebook, está muito bacana!

Estou amando estar mais pertinho, conhecer um pouco melhor cada um, sem contar que estou encantada com tantos trabalhos lindos!

 Veja um pouquinho das lindezas que apareceram por lá. 

                   Trabalho realizado por Silvia Souza                        

Trabalho realizado por Marina Gonzalez                          Trabalho realizado por Izabel Bonatti

Olha que belo trabalho realizado pela Valzinha Barbosa com o uso das Réguas para Quilting®.

 

Acredito que você já conhece o quilting livre com o uso de Réguas para Quilting®.

Mas se ainda tem dúvidas se conseguirá quiltar com réguas, posso afirmar com certeza, que com treino e dedicação, você vai criar e desenvolver lindas peças! As réguas vão te ajudar a quiltar com facilidade, leveza e exatidão.

 

No meu projeto dos #365videosdequilting, estou esclarecendo muitas dúvidas sobre a utilização das réguas, tenho apresentado também diversas formas de como trabalhar com as réguas, desenhos e formas de preenchimento.

 

Além disso, falo também sobre acessórios, manutenção de máquinas, como precificar sua peça, entre outros assuntos.

Perdeu algum vídeo?

Acesse o meu Canal do Youtube no link abaixo.

 

Canal do Youtube
This is the divider

Cursos em São Paulo

Em junho vou ministrar 3 cursos em São Paulo, na KiKiKits! Você não pode perder!
 

22/06: Quilting Livre em Máquina Doméstica 

23/06: Zetangle® 
24/06: Quilting Livre em Peça Vintage

 

Mais informações: (11) 2127-1500 ou (11) 98266-3030

Email: daniela@kikikits.com.br

This is the divider

Feira Patchwork Design em Curitiba

 

 

A feira Patchwork Design estará pela primeira vez em Curitiba!

 

Serão diversos expositores, oficinas gratuitas e uma belíssima Exposição Internacional de Arte Têxtil Contemporânea!

 

Estarei lá com um stand cheio de novidades! 

De 07 a 10 de junho!


Tenho certeza que você vai amar!

 

This is the divider

Obrigada por me acompanhar e logo logo venho com mais novidades!

Um grande beijo!

This is the footer

Você recebeu este email pois você é assinante deste site

Se você acha que recebeu por engano ou deseja cancelar a inscrição, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***