terça-feira, 23 de maio de 2017

Costura e quilting: Jogo americano!!!

Olá!!!
Olha as costurices do dia, um jogo americano com esse tecido muito lindo, que vi na loja outro dia, fui reto neles, adoro selos e prá minha surpresa é da Círculo :D

Assim, é bem simples, pro dia a dia, o diferencial está no quilting, que na frente nem aparece, só no verso. Em meio aos arabescos escrevi algumas palavras\frases, a ideia é essa palavras alentadoras em meio ao caos do dia a dia. Um convite para sentar e se alimentar com calma.

Como já disse,o tecido com estampa de selos é da Círculo SA e o do forro também, kkk, é algodão cru. Adoro algodão crua, a cor, a textura e combina com tudo :D Onde eu puder usar, usarei algodão cru :D

No mais muitas fotos!!!


Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***