sexta-feira, 14 de julho de 2017

Quilting livre: Wine!!!

Olá!!!
Mais um trabalho de quilting concluído! Um jogo americano com tema no vinho, essa estampa digital de rolhas é muito legal. Um lado estampa, outro lado quilting.
Então, eu fico falando do quilting e tenho certeza que tem gente com dúvidas sobre o que é, daí que resolvi fazer uns vídeos mostrando eu trabalhando. São vídeos simples, não são aulas tá gente, só estou mostrando como é que eu faço, ou melhor, mostrando o que eu aprendi no curso on line Fundamentos do Quilting com a professora Ana Cosentino.

São 3 vídeos deste trabalho, seguem os links:




É isso! 

Beijokas da Iza :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***