domingo, 30 de setembro de 2012

Colar ondulado!!

Olá!
Mais uma peça criada para a Círculo S/A! Neste colar de crochê, ou maxicolar :D, usei o fio Duna e agulha Clover 2,25mm. A receita já está disponível no site da Círculo, é só clicar no link a seguir que vai direto prá lá http://www.circulo.com.br/receitas/colar-ondulado-724.html

Beijokas da Iza :***



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cachecolar com Tecido e Renda Tricô.

 Olá!
 Mais um trabalho desenvolvido em parceria com a Círculo S/A. É um cachecolar feito com o Tecido Tricô e o Renda Tricô, só que unidos com crochê, hehe!!
É uma peça grande, chamativa, mas muito fácil de fazer, com um novelo de Anne, um de Tecido e um de Renda, dá prá fazer várias peças. 
Esta é só uma opção, com a variedade de cores tanto do Renda quanto do Tecido Tricô, nossa, as combinações são infinitas!!!
O passo-a-passo desta peça está no site da Círculo, neste link: http://www.circulo.com.br/receitas/cachecol-renda-e-tecido-trico-713.html

Beijokas da Iza :****




domingo, 16 de setembro de 2012

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Blusa em crochê!!!

Olá!!!
Dei uma sumidinha, mas foi por um bom motivo! Estava envolvida num projeto novo, esta blusa em crochê. Normalmente faço bolsas e acessórios, é muito raro fazer peças de vestuário, mas foi um pedido de uma amiga especial, não pude resistir, hehe!!!
Usei o fio Anne na cor 2829 e agulha Clover 1,75. 
Este azul é lançamento de primavera da Círculo, muito, mas muito lindo!!!
Bom, valeu o esforço, minha amiga adorou a blusa e já está desfilando com ela!!!
Beijokas da Iza :***