sábado, 29 de dezembro de 2012

Trabalhos publicados em revista - 2012

Olá!!!
Com certeza 2012 foi um ano muito produtivo. Trabalhei muito, criei muito, e sim, foi muito gratificante. Foram vários trabalhos publicados em revistas de circulação nacional e muitos outros trabalhos desenvolvidos para a Círculo S/A e que foram publicados no site da empresa e muitos outros que ainda não foram publicados. Ufa, trabalhei muito sim, mas espero trabalhar ainda mais, ideias não faltam e trabalhar fazendo o que a gente gosta é muito prazeroso!
Obrigada amigos, obrigada Deus, obrigada família. Seja bem vindo 2013!!!! Amém!!!
Beijokas da Iza :***















sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cupcakes Natalinos!!!

Olá!!!
Que tal um doce?! Esse não engorda, só enche os olhos!!!
Fiz esses cupcakes com o fio Fiore, da Eurofios. Assim, destes eu não tenho receita, eu faço tudo no olhômetro, maaaas eu tenho uma outra receita e o resultado é praticamente o mesmo. Se vc quiser a receita,   mande um mail para izabelbonatti@hotmail.com fazendo a solicitação, aí eu já respondo com o PAP em anexo.
Beijokas da Iza :***


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sapatinho de crochê!!!

Olá!!!
Maaais um sapatinho, hehe!!!! Também faz parte da encomenda que vai prá Florianópolis!!! Também em crochê e desta vez usei o fio Alice da Círculo, fitinha de cetim prá ajustar no pezinho e rosinhas de tecido prá adornar a frente. Fofo né?! Sim eu sei, sou muito coruja :P
Beijokas da Iza :***





Ponto Cruz: Quadrinhos Natalinos!!!

 Olá!
Já que estamos em clima de Natal, resolvi fazer um post com meus quadrinhos natalinos feitos em ponto cruz. Aliás, fiz pouquíssimos trabalhos em ponto cruz, afff, acho lindo, mas muito trabalhoso.... e as meadas.... outro afffff bem grande, que sofrimento prá manter tudo organizado, ou seja, não é minha praia, melhor ficar no crochê!!!! Mas ficaram lindinhos né? 
Beijokas da Iza :***

Sapatinho de crochê!

Olá!!!
Eu disse que tava tomando gosto de fazer estas fofurinhas.... confesso que estou apaixonada! Agora fiz um modelinho prá menino e olha, não foi fácil deixar com cara assim, de "hominho" :P, pelo menos prá mim, é muito mais fácil fazer fofurices prá meninas!!!! Mas taí, achei muito fofo!!!! 
Neste sapatinho eu usei o fio Duna da Círculo e agulha Clover 2,75mm.
Beijokas da Iza :***






sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sapatinho de crochê!!!

Olá!!!
Tô tomando gosto de fazer estas fofurinhas!!! Imagino eles em pezinhos fofinhos, ái que delícia!!!
Neste eu usei Mollet e Susi da Círculo, botãozinho forrado prá fechar e rosinha de cetim feita a mão prá deixar mais fofo ainda!!!! Ah, esse tbém faz parte da encomendinha prá Floripa :D
Beijokas da Iza :***







terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha orquídea de estimação!!!

Olá!
Apesar de haver muitos animais aqui no sítio e em toda a vizinhança, animal de estimação eu não tenho. Eu tenho uma orquídea de estimação. É esta Phalaenopsis Alba linda maravilhosa que está comigo desde 2009. É a única planta que tenho dentro de casa (tá bom, tem uma violeta também :P), ela está sempre ali perto da janela, me olhando enquanto eu faço meus trabalhos. Toda primavera ela me presenteia com uma ramo lindíssimo de flores e este ano, especialmente, floriu maravilhosamente. Esta orquídea me encanta mesmo, não me canso de olhar prá ela, tão linda, tão perfeita. Exige tão poucos cuidados: água, um pouco de fertilizante, luz. Mais ou menos há dois anos mudei ela de vaso, coloquei num escorredor de macarrão mais velho que eu e que minha mãe usava na cozinha. Ela adorou, acho um barato ver as raízes que encontram saída pelos furos do escorredor.
Muitas fotos, de muitos ângulos, do meu xodó :D
Beijokas da Iza :***