sexta-feira, 29 de julho de 2016

Trabalho publicado: Manta Maxcolor Rosa em crochê!!!!

Olá!!!
Nesse friozinho uma manta de crochê vai muito bem!!! Esta da foto é criação minha para a Círculo SA e a receita já está disponível. É super fácil de fazer e essa brincadeira de listras verticais\horizontais imitam um tecido xadrez.
Como sempre, abaixo muitas fotos para você se inspirar <3

Beijokas da Iza :***













quinta-feira, 28 de julho de 2016

Presente de Natal adiantado!!!

Olá!
gente, olha que delícia, recebi presente de Natal em pleno julho! A Círculo SA enviou prás blogueiras ouro um kit com tecidos da nova coleção de Natal. Eu fiquei tão empolgada que abri o pacote lá correio, kkkk, o atendente não entendeu nada, só quem é artesão entende essa empolgação :D
Junto com os tecidos veio uma cartinha fofa, é muito carinho da equipe de marketing. 
É por isso que sou #semprecirculo <3

Abaixo estão os detalhes dos tecidos, um mais lindo que o outro, já estou cheia de ideias!!!

Beijokas da Iza :***







segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bloco de patchwork!!

Mais um bloco prá coleção e agora completei a quantidade necessário para fazer minha manta! Gente, que emoção, sério. Assim como está dando muito certo, poderia dar muito errado,mas a vontade de fazer e aprender é tanta que eu fico tensa, ontem me deu uma dor estranha na coluna até fiquei com medo, kkk, foi assim no crochê e agora está acontecendo de novo. Mas é muito bom sentir esse frio na barriga, é o equivalente de estar apaixonada <3 Essa sou eu :)

Agora o próximo passo é colocar uma moldura em cada bloco porque como cada um tem um desenho diferente, deu diferença nas medidas e a moldura iguala tudo. Conforme o trabalho for avançando, vou mostrando.

Beijokas da Iza :***

Ah, todos os tecidos são Círculo SA!!!



sexta-feira, 22 de julho de 2016

Boletim Círculo SA!

Olá!!!

No site da Círculo SA todos os dias tem novidades, seja receitas, seja posts muito legais no seu blog. Hoje compartilho com vocês o link de algumas receitas que com certeza você vai gostar.
Vale a pena acessar o site da Círculo todos os dias!!!

Beijokas da Iza :***







quinta-feira, 21 de julho de 2016

Blocos de patchwork!!!

Olá!!!
Gente que emoção, estou cada vez mais perto de fazer minha primeira manta com blocos de patchwork, acreditem, estou nervosa :P não sei porque, mas estou sentindo um frio na barriga kkk

O primeiro bloco se chama Two Colors(duas cores) mas tem 4, não sei porque... os outros dois blocos eu fiz com sobras dos outros. São bem pequenos, mas uma hora acho um lugar prá eles.

Como sempre, todos os tecidos que usei são da Círculo SA. O tecido mais claro é algodão cru, sem nenhum tingimento e vem até meio engomado, ótimo prá trabalhar, até porque prá facilitar o trabalho a gente precisa dar uma leve engomada nos outros tecidos prá que todos fiquem com a mesma textura.

Beijokas da Iza :***





quarta-feira, 20 de julho de 2016

Crochê: Sapatinho Newborn

Olá!
Mais um mimo que fiz no final de semana passado, um par de sapatinhos prá um menino lindo que vai nascer em setembro, foi encomenda especial da avó dele, vermelho prá dar sorte! Teci cada pontinho desejando muitas bençãos na vida deste menino, seja muito bem vindo Vicente!

Prá fazer este sapatinho eu usei o fio Fofura Baby&Kids da Círculo SA e segui o vídeo da Professora Simone Eleotério, só mudei o cano. Abaixo está o link do vídeo:

Beijokas da Iza :***





terça-feira, 19 de julho de 2016

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Crochê: Casaquinho para Bebê!!!

Olá!
Olha o mimo do final de semana, um casaquinho de crochê para presentear uma menininha linda!!!
O fio branco é Mollet e no acabamento usei dois fios juntos, um de Amore Baby e um de Mais Bebê, todos Círculo SA.
Mimoso né! 

Beijokas da Iza :***









sexta-feira, 15 de julho de 2016

Upcycling: vaso de PET com crochê!!!

Olá!!!
Olha que exibido esse vaso, fiz com garrafa PET! Cortei uma garrafa PET dessas grandonas de 3 litros com aprox. 15cm de altura, fiz furos na borda e aí fiz duas carreiras de pontos altos com o fio Barroco Decore Luxo da Círculo SA. Super fácil né, ficou com cara de graminha, mas uma graminha luxuosa :D
Plantei uma suculenta grandona que tinha aqui, as suculentas são fáceis de cultivar, precisam de sol e pouca água. Não precisa furar o fundo do vaso, apenas faça uma camada de pedras no fundo, coloque terra e plante a suculenta. Assim o excesso de água vai para o fundo nas pedras e a terra não fica encharcada, coisa que suculentas odeiam!

É isso! Espero que tenham gostado!

Beijokas da Iza :***







quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bloco de patchwork: Lone Star

Olá!!!
Mais um bloco prá coleção! Este bloco se chama Lone Star, ou Estrela Solitária. Na verdade é uma variação da Estrela de Oito Pontas, ou Le Moyne Star.
Como eu sou apaixonada com jeans, aqui usei um claro e um escuro e ainda aproveitei o avesso do mais claro e o destaque ficou para o tecido com estampa Batik, tudo Círculo SA.
Já comentei aqui que estou fazendo um curso on line com a professora Ana Cosentino, estou adorando as aulas delas. Até tenho um livro onde ensina a fazer esta estrela, mas antes das aulas com a Ana, era tudo grego, não entendia nada kkkkk

Neste vídeo a professora Ana ensina como fazer a Estrela de Oito Pontas, vale a pena assistir:

Beijokas da Iza :***




quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lançamento Círculo: Gorro Kids

Olá!!!

Gente, olha só quanta fofura, impossível escolher um só! O Gorro Kids é um kit que inclui fio na medida certa para fazer um gorro infantil e no lugar do tradicional pompom tem um bichinho e  agora além dos bichinhos tem Papai Noel e Bola de Futebol!
O gorro você pode ser feito com tricô ou crochê. Já vi também em forma de cachecol, fica uma graça. No lugar de tecer um gorro, tece um cachecol :) 

Já estão disponíveis para venda em todo o país! Se você não encontrar na sua cidade, não sofra, procure nas lojas on line. O frete nem é tão caro assim, no meu caso que moro no meio do mato, custa muito mais barato que a passagem de ônibus prá cidade mais próxima #ficaadica

Beijokas da Iza :***




terça-feira, 12 de julho de 2016

Bloco de patchwork: Brave Word

Olá!
Mais um bloco prá coleção,este se chama Brave Word e a forma de construção dele é bem interessante, olhando assim parece difícil, mas não é. Patchwork é precisão, se a gente começa certo, termina certo :) Como sempre, todos os tecidos do bloco são da Círculo SA.

Bora fazer crochê porque ele é quem paga as contas!

Beijokas da Iza :***



segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bordado e reforma!

Olá!
Minha mini caixinha de costura estava bem acabadinha, toda riscada e sem nenhum bordado na tampa, então lixei ela, passei cera prá realçar a cor da madeira e fiz um bordadinho aproveitando a estampa deste tecido muito fofo com tema no mundo da costura da Círculo SA.
A expressão "costure-se" é usada pela amiga Andreza Boal e achei perfeita para minha caixinha. Usei linha de costura prá bordar e a mesma agulha que usei deixei fazendo parte do bordado, achei fofo :)
Também forrei a parte interna da caixa e prá deixar as beiradas bem acabadas colei fio Barroco Maxcolor verde com Cola Pano, tudo Círculo SA.

Enfim, agora minha caixinha está nova e cheia de personalidade :)

Beijokas da Iza :***






sexta-feira, 8 de julho de 2016

Não me leve a mal, me leve a Paris! :)

Olá!
Minha casa está passando por uma pequena reforma, mas é incrível a bagunça que se forma.
Em meio ao caos me deu vontade de bordar, na verdade essa é minha vontade, ir a Paris e voltar só quando tudo estiver limpo e organizado. Sonha Iza, sonha! Além de não ir a Paris, vais ter que limpar e organizar tudo, kkkk
Mas enfim, fica o bordado como lembrança. 
Tecido lindo com tema em Paris e linha para bordar Rubi 5, ambos Círculo SA.

Beijokas da Iza :***