quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Almofada com motivo trançado!!!

Olá!
Olha essa almofada que fiz, tem um tempinho já, 4 anos kkk. Esse intrincado todo para complicado de fazer, mas não é não, abaixo eu mostro passo a passo como fazer!

Beijokas da Iza :***





terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lançamento Círculo: Candy Colors!!!

Olá!!!
Ir no correio sempre é uma missão, aqui na vila tem posto do correio, mas quando quero que a coisa chegue de verdade vou até a cidade, o seguro morreu de velho, kkkkk
Hoje o menino do correio da cidade foi muito legal comigo, entregou minha correspondência lá e eu quase não adorei, tinha mimo da Círculo prá mim: Barroco, Charme e Duna Candy Colors. Parece doce mesmo, a gulosa aqui até fica com fome :)
Muito obrigada Equipe Círculo, adorei de paixão!!! Eu sou #semprecirculo

Beijokas da Iza :*** 







segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Receitas para o verão: Tricô e crochê

Olá!
Olha que bonito este conjunto para o verão e olha a data deste folder... 16 anos já, mas a moda handmade continua (ainda bem) em alta!!!

As receitas são da concorrência, kkk, mas no lugar do Brisa você pode usar Monalisa e no lugar do Bella, vocè pode usar Anne, ou Charme ou o novíssimo Estilo, vai ficar demais. No lugar do Monalisa também dá prá usar o Estilo, a saia vai ficar muito chique com este fio.

Abaixo estão as receitas e as medidas, espero que seja útil prá vocês amigas arteiras!


Beijokas da Iza :***





sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vestidos de tricô e crochê!!!

Olá!
Mais uma dupla de receitas da série "básico é bonito sempre". Encarte antiguinho que tenho guardado comigo, mas esses dois vestidos serão lindos e usados sempre. E com a grande quantidade de fios que a Círculo está oferecendo hoje para confecção de vestuário, você pode aproveitar a receita e substituir o fio.
Proveito também para agradecer as minhas 1.300 seguidoras! Muito obrigada por vir aqui visitar meu blog!!! Muuuito obrigada mesmo!!!

Beijokas da Iza :***





quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Curso on line: Como ganhar dinheiro fazendo crochê!!!

Olá!
Sim, parece complicado, mas é possível ganhar dinheiro fazendo crochê! 
Tanto é possível que a professora Luciana Ponzo, expert em crochê, organizou um curso completo onde ela irá te mostrar o caminho das pedras. Nem vou falar muito, deixo com vocês as palavras dela:

"A gente sabe que fazer crochê é uma delícia. Ficamos horas tecendo e nem sentimos que o tempo passou. Mas, quando o assunto é vender o seu trabalho, aí a coisa muda de figura. Não sabemos como oferecer, pra quem oferecer e quando o cliente reclama dizendo que o preço tá caro? Dá vontade de sair correndo.... não sabemos qual a melhor atitude. Muitos artesãos acabam desistindo de ganhar dinheiro com seu trabalho nessa hora. 
Mas, eu estou aqui pra te dizer que eu quero muito te ajudar a se tornar um profissional do crochê e vencer todos esses obstáculos. Não desista!!! Vá em frente!!! Eu preparei um curso online no qual eu te ensino todas as técnicas e estratégias para se tornar uma artesã, um artesão, de sucesso e ganhar dinheiro de verdade fazendo aquilo que você ama!"

Se você tem interesse em adquirir esse curso, clique nesse link aqui: 






domingo, 21 de agosto de 2016

Trabalho publicado: Almofada Tecido Tricô Marsala

Olá!
Olha que mistura inusitada: Barroco Decore Luxo, Barroco Maxcolor e Tecido Tricô, isso mesmo, Tecido Tricô. Esta parte mais clara na almofada é Tecido Tricô trabalhado no crochê, é como trabalhar com trapilho de malha, o resultado é surpreendente, dá um volume bem interessante.
Esta almofada é criação minha para a Círculo SA e a receita já está disponível no site da empresa, clique no link abaixo que vai prá receita direto: 

Beijokas da Iza :***





sábado, 20 de agosto de 2016

Lançamento Círculo: Estilo!!!

banner Estilo novelos Facebook
Conheça o fio ESTILO, o lançamento da Círculo que chegou para atribuir sofisticação às suas peças handmade.
Estilo é um produto especial produzido para suprir a necessidade de qualidade que as artes manuais precisam. Esse fio é composto por fibras nobres, 80% viscose e 20% seda, que proporcionam toque e caimento extremamente superior ao que encontramos atualmente nos armarinhos. A seda nunca foi tão bem representada!
Estabeleça um novo conceito com o Estilo, em todas as artes manuais. No crochê, tricô, tear e o que quiser, com o acabamento impecável. Disponíveis em novelos de 100g, Estilo permite deixar sua imaginação rolar solta e se divertir com as 19 cores clássicas e vivas, usadas para confecção de peças para diversas ocasiões.
O melhor fio de crochê de todos os tempos!
Post origina com o  link para as receitas das peças abaixo está aqui:http://www.circulo.com.br/blog/lancamento-estilo/
Meio corpo
Peça Estilo
CIRCULO4620
CIRCULO4065  CIRCULO4682 CIRCULO4836

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Receita: Blusa de tricô com Anne

Olá!!!
Olha o que achei nos meus guardados, um encarte com receita da Círculo SA, da época que não tinha receita no site, a gente ganhava de brinde nas lojas de fios. E o que é básico é bonito sempre. Essa blusinha em tricô é perfeita para meia estação e é feita com um fio que eu adoro, o Anne. Abaixo está a receita para vocês!
Beijokas e ótima sexta! Iza




quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lançamento: Barroco Maxcolor Brilho Ouro!!

Olá!!!
Gente olha só que lindo ficou o Barroco Maxcolor Brilho Ouro! São dez cores diferentes para aguçar a sua imaginação!!! E as peças natalinas ficam ainda mais lindas, sou suspeita em falar, esta da foto é criação minha para a Círculo SA. Estou muito feliz por ter uma peça minha ilustrando um lançamento tão importante. Muito obrigada Equipe Círculo :)
A receita desta peça logo estará disponível, fiquem ligadinhas nas redes sociais da Círculo e aqui no meu blog :)


terça-feira, 16 de agosto de 2016

DIY: Coruja de tecido!!!

Olá!
Gente, olha que mimo estas corujinhas!!! Estas eu coloquei imã nas costas prá deixar na geladeira, mas elas também ficam lindas como chaveiros. Eu fiz seguindo um PAP da professora Ana Cosentino, é um bônus do curso que estou fazendo, então este PAP não posso passar prá vocês, maaaaas, procurei no Youtube um PAP de uma corujinha que fica igual a essa, é da Karoline Vendramini, está no link abaixo:

Nas corujinhas usei como sempre, tecidos Círculo SA :)

Beijokas da Iza :***


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Costura: Pano de copa e pegador de panela!

Olá!!!

Já é hora que começar a produzir os mimos para o Natal, não é muito cedo não, melhor que sobre do que falte!!!
Um pano de copa simples mas bem acabado sempre é bem vindo e já que sobrou um pedacinho da barra que usei no pano, fiz um pegador de panela que ficou super simpático.

Aqui neste post eu mostro passo a passo como faço meus panos de copa: 

E aqui neste vídeo a Professora Sinelma ensina como fazer o canto mitrado que usei no pegador de panela: 

Todos os tecidos usados(exceto o pano em si) e o bordado inglês são da Círculo SA.

Espero ter inspirado vocês a começarem a produzir lindezas para o Natal, tanto para sua casa, para presentear ou para fazer um dindim extra!!!

Beijokas da Iza :***




sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Novas cores do fio Barroco Multicolor!!!

Olá!!!!
Só novidade boa nessa semana da Círculo SA, olha essa: novas cores do nosso amado Barroco Multicolor!!! Vou colocar invejinha branca em vocês, algumas já tenho aqui comigo e ao vivo são mais lindas ainda!!!
Abaixo estão as cores e a referência de cada uma!!!
Beijokas da Iza :***
banner Barroco 02 facebookbanner Barroco 05 facebook
banner Barroco 01 facebook
banner Barroco 06 facebook
 banner Barroco 03 facebook banner Barroco 04 facebook

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lançamento Círculo SA: Fios Candy Colors!!!

Mais uma grande sacada da Círculo, lançamento de fios Candy Colors.
Essas cores adocicadas estão disponíveis nos fios Charme, Duna, 
Barroco Maxcolor 6 e Barroco Maxcolor 4.
Parabéns equipe Círculo, sucesso total!!!



quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Colar freestyle!!!

Olá!!!
Lembram do fio Paixão Nacional da Círculo né! Então, eu tinha um novelo por aqui preto e branco e deu vontade de fazer uma peça freestyle, ou seja, sem seguir um padrão. Aí a gente mistura crochê com tricô, vários pontos de cada técnica e sai um colar fora do comum. É prá assustar mesmo, causar polêmica, e dá prá usar de várias maneiras, de cima prá baixo, de baixo prá cima, não necessariamente nesta mesma ordem :D

Vamos inventar moda, colorir o mundo!!!

Beijokas da Iza :***





segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Protetor de porta e chaveiro com Barroco Decore Luxo!

Olá!!!
Tá rolando umas reforminhas aqui em casa e a mais nova integrante é esta porta de vidro muito linda, só que ela tem uma frestinha embaixo por onde passam poeira e insetos. Passavam, porque olha o protetor que eu fiz com Barroco Decore Luxo da Círculo SA.. Esse verde parece uma graminha, meu filho disse que é uma guirlanda de Natal :D enfim, ficou muito bom e nem precisou colocar enchimento, como ficou bem fofinho ele se encaixa direitinho na fresta da porta. E a maior vantagem de NÃO ter enchimento é que prá ser lavado é só jogar na máquina de lavar!!! Aí, já na mesma vibe, fiz um chaveiro prá combinar :)
O protetor eu fiz assim: com agulha de crochê 6,0mm eu fiz 15 correntes e fechei em círculo. Aí fui trabalhando com pontos baixos em espiral até ficar do tamanho desejado. No final eu virei pro avesso ficar do lado de fora, o avesso sempre fica mais peludo. O chaveiro é a mesma coisa, só que bem menor né, aí a gente fecha uma ponta, coloca algum enchimento(eu enchi com restinhos de fios) e fecha a outra ponta. Aproveita o fio do arremata prá fazer uma alça prá prender nas chaves. 
Pronto, ficou um conjunto bem charmoso né! Eu adorei <3

Beijokas da Iza :***