quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Crochê: Almofada Love!!!

Olá!!!
Essa almofada em crochê é love só, complemento ideal para uma decoração romântica. Ela é criação minha para a Círculo SA e está publicada na revista Crochê Casa no. 10. Abaixo estão todos os gráficos e instruções, especialmente para vocês!!!!

Beijokas da Iza :***










domingo, 25 de setembro de 2016

Arte do domingo: Chapeuzinho em crochê!!!

Olá!!!!
Olha que mimo este chapéuzinho, é bem grandinho mas serve de 6 meses até dois anos. É presente para uma menina muito linda.
Usei um novelo do fio Duna da Círculo SA na cor Amarelo Candy(1114) e agulha 2,75mm. O tecido do laço também é Círculo SA. E como eu tava com preguiça de fazer bainha a máquina, fiz a bainha do laço com Cola Pano, também da Círculo SA. 
Dica: passe a cola na borda do tecido,  vire prá formar a bainha e passe o ferro em temperatura baixa por cima da bainha. Acelera a secagem da cola e potencializa a mesma, não solta nunca essa bainha :)

Beijokas da Iza :***






sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Trabalho publicado: Manta Multicolor!!!

Olá!!!!
Se você gosta de patchwork mas acha complicado trabalhar com pedacinhos de tecido, eu proponho que você faça PATCHCROCHÊ!!! O patchcrochê fica tão lindo e vistoso quanto o trabalho tradicional feito com tecidos. É uma delícia fazer os quadradinhos e depois formar os desenhos.
Este é criação minha para a Círculo SA com os fios Barroco Multicolor e Maxcolor e a receita já está disponível no site da empresa, é só clicar no link abaixo:

E abaixo, fotos, fotos e mais fotos!!!

Beijokas da Iza :***






domingo, 18 de setembro de 2016

Trabalho publicado: TAPETE ROSA QUARTZO E AZUL SERENITY!!

Olá!!!
Olha que belezinha este tapete que fiz para a Círculo SA, adoro a combinação dessas duas cores, fica super delicado!!!
A receita e os gráficos já estão disponíveis no site da empresa, é só clicar no link abaixo que vai prá lá direto: 

E como sempre, abaixo muitas fotos, de todos os detalhes! Sempre faço muitas fotos dos meus trabalhos, porque é o que fica comigo :)

Beijokas da Iza :***













sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Crochê: Jogo Americano Listrado!!!

Olá!
Hoje vamos de jogo americano bem fácil de fazer mas com um efeito muito bonito. As listras são formadas por carreiras de correntinhas feitas nos espaços deixados no crochê de base. Taí uma oportunidade prá usar sobras de fios. Neste trabalho usei o fio Duna, mas você poderá usar o fio Barroco também, tipo cor liza na base e multicolor nas listras, vai ficar muito legal. Abaixo estão os gráficos e as instruções.

Criação minha para a Círculo SA e publicada na revista Casa Crochê no. 07.

Beijokas da Iza :***







quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Almofada em tricô!!!

Olá!
Crocheteiras, vamos fazer tricô só prá variar!!! Nesta receita o fio usado foi Cléa, 3 fios juntos, mas acontece que nessa época não existia o Barroco. Eu sugiro usar esta receita com o fio Barroco, tanto faz se é Multicolor, Maxcolor, Natural, 4, 6, 8, a almofada vai ficar só maravilhosa!!! Faz e depois me conta como ficou.
Dica: tricô na decoração está vindo com tudo, fique ligada artesã esperta :D

Beijokas da Iza :***





segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dia Internacional do Crochê!!!

Bom diiiia!!! Lindo diiiia!!!!

Hoje é o dia Internacional do Crochê!!! Esta arte linda que enche nossos corações de alegria!!! E para comemorar nada melhor que crochetar motivos que lembram este amor! 
Olha que graça estas duas almofadas, uma com a palavra Love e outra com um coração. É super fácil fazer, é só seguir os esquemas abaixo. Eu sugiro usar o fio Barroco Maxcolor nos rosas 6006 e 3525, as cores são bem parecidas com as da foto e agulha 4,0 ou 4,5mm.
No mais, lindo dia para nós que amamos o crochê <3 <3 <3

Beijokas da Iza :***