quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Crochê: Blusa Rendada

Olá!!!
Desta vez bati record, na sexta passada recebi meu mimo da Círculo SA por ser Blogueira Ouro e hoje já tenho a blusa pronta!!!! 

Mas dessa vez foi fácil, não sofri criando uma peça nova, copiei uma criação das russas porque elas arrasam, principalmente no crochê rendado. 

Para fazer esta blusa usei 4 novelos do fio Glamour, na verdade foi 3,5 novelos e olha que esta blusa é grande, veste 42\44. Na foto onde eu a visto, se vê que ela fica na altura do quadris e eu tenho 1,74m de altura. Viu, a blusa é grande! Desta vez usei agulha 2,75mm para os pontos ficarem bem abertos e leves.

O gráfico da blusa eu encontrei no blog da amiga Vera Xangai e está aqui: 

Eu sei, digo sempre a mesma coisa, talvez por isso hoje tinha um recado aqui de uma fofa me chamando de IGNORANTE, mas é isso meninas, abaixo tem muitas fotos, de todos os detalhes, inclusive da ignorante aqui que vos escreve :D

Beijokas da Iza :***















domingo, 22 de janeiro de 2017

Trabalho publicado: Toalha Pavão!!!

Olá!!!
Mais um trabalho publicado, agora foi a vez da Toalha Pavão, toda em crochê com o fio Duna.
Criação minha para a Círculo SA e a receita e os gráficos já estão disponíveis no site da empresa.
É só clicar aqui que vai prá lá direto: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/toalha-pavao

Se você não gostar dosmotivos de pavão, não precisa fazer, eles são colados, só a base sozinha também é muito bonita! E abaixo, como já é tradição, muuitas fotos, de todos os detalhes!

Beijokas da Iza :***











sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

crochê: Xale Yarnii

Olá!!!
Hoje quero mostrar prá vocês o trabalho desta semana, coisa boa fazer mimos prá nós mesmas! 
Eu tinha aqui três novelos do fio Charme da Círculo SA nas cores Roxo, Lilás e Rosa antigo(6201, 6006, 3128), quando vi este xale no Instagram não tive dúvidas, esta seria a peça a ser feita com esses novelos. Batizei este xale de "Yarnii" porque é o nome da biografia no Instagram onde encontrei o gráfico. 
Ficou uma peça bem grande,bem do meu tamanho hehe, e eu sou suspeita em falar, mas achei que ficou muito lindo, estou apaixonada, as cores combinaram muito entre si.

Aí me empolguei e saí fazendo um monte de fotos do xale! Na última foto está o gráfico que usei e tirei ele daqui: https://www.instagram.com/crochetalongwithyarnii/

É isso meninas, me digam o que vocês acharam, adoro o comentário de vocês!!!

Beijokas da Iza :***











 


 




quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Círculo S.A. lança coleção com pompons prontos para customizar peças!

Pompons artesanais podem ser usados no vestuário infantil e adulto, em acessórios, calçados e na decoração

A moda divertida, descontraída, leve e colorida invade a temporada de Verão. Alguns elementos prometem deixar os looks e ambientes customizados e super estilosos. Os pompons feitos de forma artesanal estão com tudo e podem ser aplicados manualmente em roupas, acessórios e na decoração. A Círculo S.A., especializada em desenvolver produtos para criações DIY, criou uma coleção de pompons que vem prontos para personalizar peças.
O pompons da Círculo S.A. estão disponíveis em várias cores e tamanhos. O Pompom Animal, feito de pelo sintético, possui oito centímetros e é vendido em pacotes com quatro unidades, com cinco opções de cores. O Pompom Pronto vem em embalagens com dez unidades nas versões de três ou cinco centímetros e com uma variedade de 16 cores. Este produto possui composição 100% acrílico.
Os pompons são fáceis de serem aplicados com agulha de mão e podem ser utilizados no vestuário adulto e infantil, em acessórios como bolsas, bijuterias, chaveiros, calçados. Podem ser usados também na decoração, dando um charme extra aos itens como almofadas, mantas e cortinas.







terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Greenery: A cor do ano 2017!!!


Olá!
Todo ano a Pantone elege uma cor para representar o período, neste ano a cor escolhida foi a GREENERY, que significa Folhagem, Verde Folhagem. Uma cor linda de verde, que lembra a natureza, bem a cara do Brasil!
E a Círculo SA como líder do seguimento de fios já tem para nos oferecer esta cor praticamente em todos os fios que a a empresa oferece.
E para facilitar ainda mais, a Círculo também está oferecendo um E-book totalmente gratuito com 4 receitas de peças muito lindas, é só baixar e começar a produzir.

O E-book está aqui: 

No site da empresa você também encontra muitas receitas, todos os dias tem receita nova, é só clicar aqui: http://www.circulo.com.br/pt/receitas

Aqui neste post tem o gráfico de uma manta bem bonita e fácil de fazer que fiz com Barroco Maxcolor justo na cor Greenery, confira aqui: 

Agora meninas, é só escolher uma peça e mãos a obra!!!

Beijokas da Iza :***