#semprecirculo

#semprecirculo
Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Customização e patchwork: Relógio de parede!!

Olá!
Já tinha dias que eu estava olhando feio pro relógio aqui do atelier, hoje acordei inspirada e customizei ele todinho com tecidos da Círculo SA. No centro fiz um bloco de patchwork que se chama Dresden Plate, forrei o papelão que tinha os números com esse tecido de poá fofo e no lugar dos números colei botões. 
Agora sim está com cara de relógio de atelier! "Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, ..."

Beijokas da Iza :***







terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Crochê: Tapete Redondo Multicolor!!

Olá!
Quando o fio é lindo por si só, não precisa de pontos elaborados. Eu tinha aqui vários novelos de Barroco Multicolor pela metade e fui trabalhando em círculo até cada novelo acabar. Esse foi o resultado, um tapetão de trama simples com um efeito muito lindo! 

#ficaadica prá usar as sobras de fios que vc tem por aí!!!

Beijokas da Iza :***






sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Resina adesiva antiderrapante para tapetes!!!

#crochedicas Resina adesiva para tapetes da @circuloprodutos: Este produto passado na parte de baixo do tapete, cria uma película anti derrapante, assim o tapete fica no lugar e elimina o risco de alguém escorregar. Não precisa passar em toda a peça, apenas nas bordas e em alguns outros pontos pelo avesso do tapete. Se aplica com pincel e espalha super bem, rende um monte. Pode ser aplicado em outros tipos de tapete também e pode lavar que não sai!
#semprecirculo
#resinaadesiva
#antiderrapante

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Crochê: Carteira Fashion!!!

Olá!
Eu gosto de fazer de um tudo um pouco em crochê, mas os meus xodós são as bolsas e carteiras, essas são paixão mesmo, adoro fazer, e sempre que aparece um fio novo fico com vontade de testar prá ver como fica. Eu, particularmente, não gosto muito de usar brilhos nas roupas, prefiro deixar pros acessórios. O fio Fashion tem um fio com brilho na mesma cor do fio principal, fica lindo e eu adorei este cinza com fio prata, bem a minha cara :D A propósito, esta carteira é presente de mim prá mim mesma, porque amanhã é meu aniversário, hehe!!!
Como já deu prá perceber, kkk, usei o fio Fashion da Círculo SA(dois novelos) e agulha 2,75mm e NÃO TEM GRÁFICO,  é trabalho autoral, dá um trabalhão fazer uma carteira assim, não é simplesmente crochê, envolve outras técnicas também.

Mas se você quiser fazer um modelo mais simples, no vídeo abaixo eu mostro como fazer:

E como de costume, abaixo muitas fotos, de todos os detalhes!!!

Beijokas da Iza :***











sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Cor do ano: Greenery


Uaaau!!! Acabei de receber este kit top de fios da @circuloprodutos na cor do ano, Greenery!!! Muito obrigada!!! Indo logo prás agulhas 😍
Código da cor: 5203

MOMENTO PATCH: PÁSCOA!

Olá!!!
Confira todas as novidades emtecidos que a Círculo SA preparou para esta Páscoa!!!
Beijokas da Iza :***


terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Revista Coleção Círculo Barroco - Especial Moda

Olá!
Olha a novidade da semana: uma revista de moda em crochê todinha feita com os fios da família Barroco!!! Eu adorei e com certeza você vai adorar também!!!
Para conferir todas as peças que fazem parte da revista, acesse o link abaixo:

Beijokas da Iza :)***

Revist

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lançamento Círculo SA: Barroco Decore 103 metros!!!

Olá!!!
Olha a novidade do dia, Barroco Decore novelo com 103 metros. O normal vem com 180 metros, mas este é especial prá quando você não precisa tanto fio, prá usar em detalhes. Está disponível em 20 cores diferentes.
Legal né! Eu adorei!!!

Para mais informações sobre este fio, acesse este link aqui: 

Beijokas da Iza :***