sexta-feira, 31 de março de 2017

Lançamento Revista Casa Crochê no. 17!!!

Olá!!!!
Olha a novidade da semana, é o lançamento da Revista Casa Crochê no. 17 da Círculo SA!!!! Como sempre está cheia de trabalhos bonitos e versáteis, prá vender ou só para nos mimar :)

E tem trabalho meu publicado também, é um trilho com o fio Duna e com flores, delicado, porém vistoso!

Neste link você pode conferir todos os trabalhos da revista: 

E como sempre, abaixo fotos de todos os detalhes do meu trabalho publicado na revista :)

Beijokas da Iza :***












quinta-feira, 30 de março de 2017

Costura: Guardanapos com bordado inglês!!!


Olá!!!
Olha que mimo ficou este conjunto de guardanapos que fiz com o tecido e o bordado inglês que recebi da Círculo SA na sacola deste mês por ser Blogueira Ouro. O grande detalhe é que usei a técnica do canto mitrado prá fazer a bainha e colocar o bordado. As bordas do bordado eu colei no tecido com Cola Pano, também da Círculo.

A técinica do canto mitrado aprenda aqui: http://circulo.tv/video/sinelma-guardanapo-com-canto-perfeito

Enfim, fico louca com essas costurices!!!

Beijokas da Iza :***





quarta-feira, 29 de março de 2017

TECIDOS DE PÁSCOA CÍRCULO!



Catálogo de Páscoa
Catálogo de Páscoa
Catálogo de Páscoa

Círculo S.A. é a única representante brasileira na maior feira de fios e tecidos para artesanato do mundo



Círculo S.A. é a única representante brasileira na maior feira de fios e tecidos para artesanato do mundo
O evento será realizado na Alemanha entre 31 de março e 2 de abril

Este é o segundo ano que a Círculo S.A. participa da H+H Cologne, em Colônia, na Alemanha. O evento é considerado a maior feira de fios e tecidos para artesanato no mundo, envolvendo diferentes áreas de trabalhos manuais, e que reúne os principais fornecedores especializados em produtos para artesanato criativo, tanto para negócios, quanto para hobby.
A Círculo S.A. vai seguir um modelo similar ao que expôs no ano passado. Com a temática "Brazilianess", que busca exaltar a criatividade, alegria e cores do Brasil, a empresa têxtil catarinense vai exibir peças feitas em algodão que garantem um visual exclusivo. "A ideia é mostrar que se pode fazer moda usando o algodão desde sua coloração natural ou tingindo em cores vibrantes. Procuramos sempre inspirar as pessoas e artesãs a criarem sua própria moda", comenta o gerente de Marketing da Círculo S.A., Osni de Oliveira Junior. A empresa vai apresentar ainda o seu portfólio variado em fibras, formatos e produtos para artesanato. "Vamos lançar um produto lá também, que em breve vamos oferecer aos consumidores brasileiros", completa Junior.
A empresa ocupa a liderança no segmento de fios para moda e artesanato no mercado brasileiro e trabalha cada vez mais para expandir a divulgação e os negócios no Exterior. Atualmente, os produtos da Círculo S.A. são exportados para 23 países. "A feira contribui muito para alcançarmos maior visibilidade de nossa marca e fazer com que mais pessoas lá fora nos conheçam. É uma oportunidade para atingir um público muito diversificado, mas que vive este mundo do artesanato e moda no seu dia a dia", acrescenta Junior. A H+H Cologne terá 399 expositores de 43 países, que vão mostrar os últimos lançamentos, inovações e tendências.

Círculo S.A
Parcerias com grandes grifes e estilistas, diversos projetos que incentivam o handmade e pessoas apaixonadas por artesanato fazem da Círculo S.A. a maior fábrica de fios para trabalhos manuais do Brasil. A empresa deu os primeiros passos em 1938, e hoje exporta para 23 países. Consolidada no mercado nacional, a Círculo S.A. conquista cada vez mais adeptos do artesanato em todo o país e no Exterior. Todos os mais de 500 produtos da marca, fabricados de acordo com as últimas tendências do setor, evidenciam a inovação e a modernidade através de cores e texturas diferenciadas em cada lançamento. Com o crescimento deste segmento, a empresa passou a oferecer também acessórios, sempre em busca de atender as expectativas e as necessidades de seus consumidores. O resultado é que a organização hoje é referência entre os principais fornecedores de fios em moda e decoração.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – litoral2@grupoodp.com.br - (47) 3346-3797 / (47) 99994-1265

Facebook: /circuloprodutos
Círculo na TV: http://www.circulo.tv



segunda-feira, 27 de março de 2017

Crochê: Centro de mesa Charme Greenery!!!

Olá!
Minha nossa, mais um trabalho verde!!! Siiiim, mais um verdinho prá coleção!!!! Eu fico louca quando vejo o trabalho das russas e elas são tão lindas e generosas que fazem os gráficos e compartilham em suas redes sociais. E eu fico muito feliz em pelo menos poder reproduzir um trabalho assim tão lindo. Eu não vou compartilhar o gráfico aqui, mas vou deixar o link de onde ele veio, acho certo ir lá, conhecer a página, curtir e compartilhar com créditos, é o mínimo que a gente pode fazer para a gradecer a generosidade dela por compartilhar seu gráfico.

Neste trabalho eu usei um novelo do fio Charme na cor Greenery e agulha 2,25mm e ficou com 70cm de diâmetro. 
Gosto de usar agulha de número menor pro ponto ficar apertado mesmo, assim o desenho fica nítido e tudo fica bem esticado.

Aqui está o link do Instagram que foi onde eu encontrei o gráfico: https://www.instagram.com/lubala09/   Tem muitos outros gráficos lindos por lá, vale a pena seguir este perfil.

No mais, fotos de todos os detalhes!!!!

Beijokas da Iza :***










quinta-feira, 23 de março de 2017

Crochê: Bolsa Greenery

Olá!!!

Olha que mimo esta bolsa!!!
Em fevereiro nós Blogueiras Ouro recebemos da Círculo SA um kit com fios variados na cor do ano, a Greenery. Nesta bolsa eu usei o novelo de Barroco 4 Greenery e na borda usei o fio Duna na cor Floresta.
Sim, dá prá usar Barroco 4 com Duna, porque os dois possuem o mesmo número TEX(590), possuem a mesma composição e então possuem a mesma espessura. Na alça usei Duna marrom e no forro usei tecido Oxford marrom, também da Círculo SA.
O destaque fica para os metais cromados. Metais no crochê, como ilhóses e mosquetões, sempre deixam a peça mais elaborada, mais bem acabada. No fechamento coloquei botão magnético e dentro tem mais um mimo da Círculo SA, a etiqueta fofa!!! Tem a minha também, hehe :D

E agora a parte que serei xingada: não tem receita... eu faço no olho gente... não briguem comigo por causa disto...

E como sempre, muitas fotos!!!

Beijokas da Iza :***










quarta-feira, 22 de março de 2017

Crochê: Centro de mesa Greenery II

Olá!!!
Estou numa vibe de fazer centros de mesa e também apaixonada pela cor Greenery, acho que combina muito com o meio onde vivo, tudo sempre verde por aqui :D
Não é criação, eu vi um gráfico muito lindo maravilhoso compartilhado neste Instagram aqui https://www.instagram.com/about_nyurka/ e resolvi fazer um prá mim também. 
Mudei um pouquinho a borda, mas o original também é muito lindo.
Usei o fio Anne(5203) da Círculo SA e agulha 1,75mm. Depois de pronto ficou com 60cm de diâmetro.

E como de costume, muitas fotos!!!

Beijokas da Iza :*** 







quarta-feira, 15 de março de 2017

Mimos Blogueira Ouro de Março!!!

Olá!
Olha que delícia, recebi minha Bolsa com mimos por ser Blogueira Ouro da Círculo SA. 
Não tem coisa mais gostosa que receber presente não é mesmo!!! Foi duplo presente na verdade, olha meu trabalho estampando o mês de abril, 2017 terá apenas o mês de abril, kkk
E esse mês eu não escolhi, pedi para ser surpresa e foi mesmo, adorei tudo, adorei os tecidos, a renda guipure, o bordado inglês e a passamanaria. Serão todos muito bem usados!

Muito obrigada Thiago, eu disse que confiava no teu bom gosto! Obrigada Círculo SA pela confiança de sempre! 

Sou #semprecirculo
Sou #blogueirourocomorgulho

Não posso de deixar de falar aqui sobre um comentário maldoso feito outro dia no Facebook, que nós Blogueiras Ouro recebemos um KIT ESMOLA. Não consigo compreender porque tanta maldade. Nossa, eu me empenhei tanto prá conseguir este título, busquei sempre fazer posts interessantes, vibrei e vibro a cada seguidora nova e neste universo imenso de blogueiras as Ouro não chegam a 50, então eu me sinto muito, mas muito feliz de fazer parte deste grupo seleto. A Círculo SA é empresa líder no mercado nacional no segmento de fios e receber bimestralmente um presente dela, meu, prá mim é a glória, não consigo de forma alguma ver isso como esmola. Sou sim muito agradecida, e se precisar de mim, é só chamar :)

É isso! Me perdoem o desabafo, mas eu precisava falar...

Beijokas da Iza :***