Este par de sapatinhos tem história!
Eu ainda não sabia se estava esperando um menino ou uma menina, mas a vontade de começar a fazer o enxoval era muito grande. Sentei na frente da minha máquina de tricô e comecei a tecer estes sapatinhos. Minúsculos, complicados, cheios de detalhes,...
- Dona Iva, isso é assim mesmo?! E agora?! É assim?! Meu, quase deixei ela doida. Quem é a Dona Iva? Ela é uma pessoa abençoada que criou apostilas ma-ra-vi-lho-sas que ensinam a tecer na máquina de tricô e que com toda paciência do mundo ajuda as suas alunas até mesmo pelo telefone! http://www.tricocursos.com.br/
Bom, voltando aos sapatinhos, que emoção! A primeira peça do enxoval estava pronta. Fiquei um tempão olhando eles, admirando, choramingando, imaginando como seria o meu bebê.
A parte romântica da história acabou, agora vem a parte cômica.
O Pedro nasceu grandão, em março, em Blumenau, maior calor, passava a maior parte do tempo só com fralda e uma camisetinha. Quando esfriou um pouco, sabe o que aconteceu? O sapatinho já não serviu mais!
Tudo bem, vou guardá-los como lembrança, derepente prá um neto!
Beijokas da Iza :***
seu blog ta lindo...parabens, mas preciso te fazer uma pergunta: eu nao tenho frontura.....dá pra fazer só faço meias, coletes, coisas bem simples....tem algum molde ou receita sem frontura da maquina de tricô?
ResponderExcluirbjs