segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PAP Vídeo: Docinhos Natalinos em feltro!!!

Olá!

Natal tá chegando, já é hora de começar a decoração!!!! A minha sugestão são esses "docinhos" feitos com feltro, que servirão para decorar a Árvore de Natal ou como lembrança da data. São super fáceis de fazer e no vídeo abaixo, do Programa Tudo de Bom, eu mostro como fazê-los!
Vamos lá então? Depois quero ver os de vocês!!!
Beijokas da Iza :***


 



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Flores feitas com Tecido Tricô

Olá!
Claro, jamais conseguiremos reproduzir a perfeição da Natureza, no máximo conseguimos imitar! 
Fiz estas flores com o Tecido Tricô da Círculo S/A. O PAP completo será exibido em vídeo em breve!
Beijokas da Iza :***







sábado, 12 de outubro de 2013

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PAP: Bola de Natal customizada com crochê!

Olá!!!
Daqui a pouquinho já é Natal, já está na hora de começar a pensar na decoração da nossa casa ou até começar a produzir prá ganhar um dindim!!!

Esta é a minha sugestão: bolas de Natal customizadas com crochê. Super fácil de fazer e ficam muito lindas!!!

Para fazer a cobertura, a flor e a folha eu usei fio Cléa(Círculo S/A) e agulha 1,25mm. No miolo da flor eu usei um botão forrado, mas você poderá usar uma miçanga, um fuxiquinho, um outro tipo de botão.... como sempre digo, o que mostro são sugestões para que novas peças sejam criadas. Ah, a bolinha de Natal é bem pequena, é aquela com 9cm de circunferência. O gráfico está na última foto.

Hoje você poderá assistir o programa Tudo de Bom onde mostro como fazer esta customização no Canal 22 da RSTV ou on line pelo site http://www.riodosultv.com.br/ 

Exibições do programa hoje, 10/10/2013: às 10h, 21hs e 23hs

Assim que o vídeo estiver no Youtube, eu o coloco aqui no post!!!

Beijokas da Iza :***









sábado, 5 de outubro de 2013

Barefoot Sandals: gráfico e vídeo do programa

Olá!!!
Agora sim, abaixo está o vídeo do programa Tudo de Bom onde mostro como fazer a peça da foto. No link está o gráfico, http://cafedameiatarde.blogspot.com.br/2013/10/barefoot-sandal.html

Beijokas da Iza :***






Outubro Rosa!

Olá!
Olha só que fofa esta toalha para lavabo que customizei: no barrado de crochê eu usei o fio Anne e agulha 1,75mm e como um detalhe a mais, costurei uma faixa de tecido com ponto caseado bem miudinho, feito à mão. Tanto o fio quanto o tecido são da Círculo S/A.

Com este trabalho também estou participando da homenagem ao "Outubro Rosa" que a amiga Duka Santos está fazendo em seu blog http://www.dukacroche.blogspot.com.br/  

Vamos nos previnir, fazer o auto exame ou procurar um profissional da saúde!!!!
Beijokas da Iza :****









quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Barefoot Sandal

Olá!
Essa peça é super simples de fazer e é muito charmosa! Você pode usá-la assim, com os pés descalços prá fazer charminho na praia ou na piscina ou com sapatilhas e também com sapatos de salto, até parece que é um detalhe do próprio calçado, não é?
Ele foi feito com o fio Duna(Círculo S/A) e agulha 2,75mm. O grande destaque fica por conta da tira de strass que é costurada à mão pela parte de trás da peça. No vídeo do programa Tudo de Bom eu mostro direitinho como fazer. Na última imagem está o gráfico.
Chique né? Sou suspeita, proque adoro esta peça!
Beijokas da Iza :***