sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PAP: Peep Toe Bebê em crochê

Olá, tudo bem?!

Olha só que fofura este Peep Toe! Ficou uma graça no pezinho da BB!
Preparei o PAP desta fofura que é bem fácil de fazer e fácil de colocar no pezinho, já que ele pode ser aberto por causa do lacinho. O tamanho deste sapatinho é de 0 a 3 meses.
Para este projeto usei o fio Duna da Círculo nas cores Pink(6092) e Cru(7684) e agulha Clover 2,75mm.
Vamos lá então?!


Este é o gráfico da sola do sapatinho. Ela fica muito legal porque na parte do calcanhar é mais estreita. 
Você poderá usar este gráfico para fazer vários modelos de sapatinho, porque a sola nunca muda né?!

Vista aérea  :)

Olha como fica a solinha :)


Este é o gráfico (em vermelho) do corpo do sapatinho. Como ele é pequenininho, duas carreiras de pontos altos são suficientes. Note que no início e no final da segunda carreira são é feita uma diminuição, isso dá forma ao sapatinho. Detalhes, detalhes... :)


Aqui neste gráfico, a última carreira mostra como é feito o cordãozinho que forma o lacinho do sapatinho. Note que no calcanhar são feitas duas diminuições, isso fará com que o sapatinho se ajuste ao pezinho, outra vez, detalhes, detalhes... :)


Então, é isso!!! Espero que tenham gostado, e como sempre, qualquer dúvida, é só me chamar!!!!
Beijokas da Iza :***

36 comentários:

  1. Muito lindo Iza, você é mesmo uma artista... Adorei, pena que a Anita já ta bem grandinha.... e nao usa mais essas fofurices...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!!! Imagina que nem pro Pedro fiz, na época eu não sabia fazer, hehe!!!
      Um abração prá vcs!!!

      Excluir
  2. Izabel! Que trabalho lindo! Aliás que amor... uma lindeza :)
    Parabéns! Vou compartilhar no meu blog tb, tá?
    Bjinhos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanessa!!!!
      Por favor, fique à vontade para compartilhar o quanto quiser, quanto mais gente ver, melhor!!!
      Um abração!!!

      Excluir
  3. Izabel, bom dia!
    Tem um selinho no meu blog para vc com carinho!
    Bjos!
    Pati Asai
    http://cantinhodapatiasai.blogspot.com.br/2013/02/selinho-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  4. Izabel, voltei!!!!!
    Um charme esse sapatinho!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Belissimo Izabel, amei que Deus te abençoe mais e mais.beijinhos e otimo feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Um ótimo feriado e aproveite o Carnaval!!!
      Bjux :***

      Excluir
  6. Gente, que coisa mais fooofaaaa!!!!
    Ultimamente estou 'in love' com coisinhas de bebê.
    Obrigada pelo PAP. Quando fizer, volto para te contar.
    Bom feriado!
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada!!! Isso, me mostra, quero muito ver!
    Ótimo feriado para vc tbém!!! Bjo!!

    ResponderExcluir

  8. Amei Izabel.Lindo demais! Ótimo feriado pra voce.Bjs Maria Natividade http://www.natarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Natividade! Um ótimo feriado para vc tbém!!!

      Excluir
  9. Ficou lindo o trabalho Izabel! Eu adoro peças infantis... E o pap muito bem explicadinho, parabéns um grande abraço :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ivelise!!! Você é sempre muito querida!
      Um grande abraço!!!

      Excluir
  10. AMIGA, ADOREI, COM CERTEZA IREI FAZER. TEU CANTINHO E MARAVILHOSO. PARABENS PELOS TRABALHOS. LEVEI TEU LINK COMIGO E ESTOU TE SEGUINDO BJS.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso esse sapatinho amei obrigada pelo grafico

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que coisinha mais linda e fofa!!! Parece sapatinho de mocinha. Amei. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Querida,amei esse sapatinho,obrigada por compartilhar o gráfico,compartilhei no meu face.Já estou te seguindo. Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Belissimo.Obrigada por postar o gráfico. abços

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é lindo.Parabéns! Amei seu trabalhos. Estou seguindo vc.
    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Izabel
    Voltei para contar que fiz o peep toe e convidar você para ver.
    Não ficou tão lindo quanto o seu rsrs mas ficou legal.
    Mais uma vez, obrigada pelo PAP.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  17. Que lindinho!!!! Eu faço vários sapatinhos de crochê, mas assim nunca tinha visto! Vou tentar. Obrigada por compartir a receita e PAP.
    Tudo de bom,
    Muita paz,
    Camila

    ResponderExcluir
  18. simplesmente um amor! Obrigada pelo pap. Compartilhei seu link no meu Pinterest. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda. Vou tentar fazer e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Gostei muito do trabalho, vou tentar fazer pra dar de presente. Obrigada por ceder o pap.
    Bjs.
    Joselina.
    Não tenho blog só e-mail.

    ResponderExcluir
  21. Olá! gostaria de Saber quantas correntinhas eu faço para uma bebe de quase 8 meses? aguardo: tabata_mc@hotmail.com! Obrigada adorei seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Passando por aqui achei esse sapatinho lindo, me ajude, se eu quiser fazer para um bebe um pouco maior, uma carreira só que eu aumentar ja daria? para um bebe de uns 4 meses... fiquei na duvida por causa da diminuição do calcanhar, vc já para bebes maiores?? Beijos Tassi

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deuuuusss... que coisa mais linda... pode me passar as medidas que ficou seu trabalho!? Obrigada! Tbm quero fazê-lo um pouco maior, e com outra linha... vamos ver se vai dar certo (rs)
    Obrigada por compartilhar tamanha fofura!

    ResponderExcluir
  24. Oi Izabel, estou encantada com o seu trabalho, ideias e inspirações. Este sapatinho vou tentar fazer para minha primeira netinha. Como tenho mania de retrô achei que esse modelinho tem td haver mesmo. Minha mãe também é artista como você, mas eu sou um pouco impaciente com as agulhas, mas acho que desta vez vou encarar.
    Parabéns pelo blog, pelo lindo trabalho
    yvone

    ResponderExcluir
  25. Olá Izabel é a primeira vez que estou visitando seu blog e amei seu trabalho. Que fofura!!! Vou fazer e depois mostro no meu blog. Quando tiver um tempinho vem conhecer meu canto. Obrigada por compartilhar o pap.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  26. Izabel, eu fiz um sapatinho através do seu P.A.P e postei no meu blog. Dá uma olhadinha lá se quiser http://oscrochesdadanda.blogspot.com.br/2013/10/sapatinho-pop-toe-cafe-da-meia-tarde.html

    Bjos, tô seguindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  27. Olá amei essa receita,já estou te seguindo,bjs.

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***