quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Crochê: Clutch\carteira de mão

Olá!
Olha essa lindeza esta carteira que eu fiz, é presente para uma tia querida usar no dia de sua festa de Bodas de Ouro. Usei o fio Encanto da Círculo SA. O tecido do forro também é da Círculo. 
O fio Encanto por ser 100% viscose possui um brilho muito lindo, a carteira realmente ficou dourada.

Aqui neste vídeo, eu mostro como fazer o forro estruturado para carteiras:

E abaixo estão algumas receitas que vocês poderão usar para fazer carteiras como esta:










5 comentários:

  1. Belíssima pode mandar a receita ?sou do interior de Sairé Pe.Estou aprendendo fazer crochê e queria muito fazer uma igual ,te agradeço muito se me ensinar ,onde eu moro não tem internet só do celular me ajuda por favor ,manda um vídeo dessa carteira,parabéns é lindo seu trabalho .

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia muito lindo seu trabalho manda pra mim.a receita da bolsa carteira envelope por favor

    ResponderExcluir
  3. Hola! Me gustaría hacer una cartera como ésta, pero... dónde puedo comprar el hilo? Que modelo és. Gracias Gloria

    ResponderExcluir
  4. Queria e receita, tem como enviar?

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***