sábado, 22 de fevereiro de 2014

Costurinhas: case para tablet e case para câmera fotográfica

Olá!
Nossa, fazia tempo que eu não costurava, estava com saudades das minhas máquinas! E maior que a saudade era a necessidade de fazer uns mimos prá mim mesma, prá guardar meus brinquedos favoritos, meu tablet e minha câmera fotográfica. O case do tablet é bem simples, o case da câmera é mais elaborado, com arame para dar forma na abertura e bolsos internos prá guardar os cabos da câmera e do tablet. 
Os tecidos usados são da Círculo S/A e os demais aviamentos são da loja Pano Chik da minha querida amiga Alessandra da Rosa.

E aí, gostaram? Eu sou coruja com o que faço, adoreeei!!!

Beijokas da Iza :***







quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Receita: Waffle com massa de pão de queijo!

Olá!
Eu aaaamo waffle!!! Eu aaaaamo pão de queijo!!!! Agora eu uni os dois e ficou perfeito, uma delícia! 
Faz dias que eu via rodando pelo Facebook uma receita de pão de queijo feito na sanduicheira, fui conferir a receita e não gostei muito não, levava muito óleo. Então fui fazer minhas experiências, peguei minha receita de sempre, com polvilho azedo e até que ficou legal, mas cresceu muito, ficou estranho. Aí troquei o polvilho azedo pelo doce e voilá, ficou perfeito!!!!
A receita é simples, espia:
- 2 ovos
-1 xícara de leite
-1/2 xícara de óleo
-2 xícaras de polvilho doce
-sal a gosto
-queijo a gosto
* Bata tudo no liquidificador, fica bem líquido, é assim mesmo! Coloque a massa na chapa de waffle, mas não encha muito, porque mesmo sendo polvilho doce, ele cresce. Coloquei um pouquinho de parmesão sobre a massa, só prá dar um gostinho a mais. Feche a chapa e deixe ficar coradinho. Quanto mais tempo você deixar na chapa, mais crocante ele fica.

Meninas, façam, eu assino embaixo! Depois me contem como ficou!

Beijokas da Iza :***