terça-feira, 22 de julho de 2014

Trabalhos publicados em Revista: Coleção Círculo Crochê Casa no. 11

Olá!
Prá mim é sempre uma alegria ver um trabalho criado por mim publicado em revista, sempre é como se fosse o primeiro!
Foi lançada esta semana pela Editora Minuano a revista Coleção Círculo Crochê Casa no.11 onde tenho dois trabalhos publicados: um jogo americano onde uso a técnica da Renda de Bruges e um trilho onde procuro reproduzir o efeito de uma parreira com uvas entrelaçando-se numa pérgola. Para fazer este trilho eu me inspirei na técnica do Macramé Rumeno ou Romanian Lace ou Renda da Romênia. Esta técnica é bem comum na Europa e envolve crochê e bordado na mesma peça. No meu trabalho eu simplifiquei um pouco, não utilizei o bordado à mão. Para conhecer melhor esta técnica, visitem a página da amiga Nunzia Gregorio. E para ver mais trabalhos que estão publicados nesta revista, visitem o blog da Círculo S/A.

Como sempre, abaixo muitas fotos para você se inpirar e ver todos os detalhes. Apenas do jogo americano não tenho mais fotos, esqueci de fotografar, essa sou eu :)

Beijokas da Iza :***













14 comentários:

  1. Vc pode me passar o gráfico ou vídeo aula tenho uma encomenda e não tenho o gráfico.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde ... que coisa mais linda como acho o video?

    ResponderExcluir
  3. Como faço queria o grafico ou o passo a passo

    ResponderExcluir
  4. Olá.queria o gráfico ou passo a passo.como faço para adquirir
    Perfeito seu trabalho.parabens!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho...vc pode me passar o grafico...obrigada

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho...vc pode me passar o grafico...obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como fazer para comprar a revista crochê casa numero 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a Círculo no 0800 que tem em todos os novelos.

      Excluir
  8. Ámei como faço para está adquirir o gráfico?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria do gráfico desse trilho

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***