#semprecirculo

#semprecirculo

terça-feira, 22 de julho de 2014

Trabalhos publicados em Revista: Coleção Círculo Crochê Casa no. 11

Olá!
Prá mim é sempre uma alegria ver um trabalho criado por mim publicado em revista, sempre é como se fosse o primeiro!
Foi lançada esta semana pela Editora Minuano a revista Coleção Círculo Crochê Casa no.11 onde tenho dois trabalhos publicados: um jogo americano onde uso a técnica da Renda de Bruges e um trilho onde procuro reproduzir o efeito de uma parreira com uvas entrelaçando-se numa pérgola. Para fazer este trilho eu me inspirei na técnica do Macramé Rumeno ou Romanian Lace ou Renda da Romênia. Esta técnica é bem comum na Europa e envolve crochê e bordado na mesma peça. No meu trabalho eu simplifiquei um pouco, não utilizei o bordado à mão. Para conhecer melhor esta técnica, visitem a página da amiga Nunzia Gregorio. E para ver mais trabalhos que estão publicados nesta revista, visitem o blog da Círculo S/A.

Como sempre, abaixo muitas fotos para você se inpirar e ver todos os detalhes. Apenas do jogo americano não tenho mais fotos, esqueci de fotografar, essa sou eu :)

Beijokas da Iza :***