quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reciclei a taça de cristal!!!

Olá!
Ái, me dá uma dor no coração cada vez que uma taça de cristal quebra, mas fazer o quê, só não quebra se não usar.
Ahhhh, mas essa taça eu salvei e vai durar mais um tempo! Como o que quebrou foi o "pescoço" da taça(taça tem pescoço?!), coloquei tudo no lugar com durepoxi, fiz umas firulinhas e pintei assim meio craquelado, prá que parecesse metal envelhecido. Pronto! Agora a taça quebrada se transformou num vasinho que abriga dois brotos de Suculenta que encontrei quebrados no jardim.
Fófis não?! Eu gostei muito!
Beijokas da Iza :***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***