terça-feira, 27 de novembro de 2012

Trabalhos Publicados!!!

Olá!!!!
Estou bem feliz hoje, recebi a revista Guia do Atelier Decoração da Editora Alto Astral onde estão publicados dois trabalhos feitos por mim, E ESTÃO NA CAPA!!!!! Pensa que boba que estou!!!!! Ái, é quase uma gestação, em junho a Cris Goto me ligou perguntando se eu gostaria de participar desta revista (será que sim?! :P), em julho enviei as peças e finalmente agora recebi a revista!!!! A revista toda está muito linda, todos trabalhos maravilhosos!
Para fazer a almofada usei o fio Barroco da Círculo e no Jogo Americano, usei Barroco e Anne. 
Os trabalhos e suas respectivas receitas estão publicados na revista Guia do Ateliê Decoração, Ano 1, no.1 - 2012.
Desfrutem!!!
Beijokas da Iza :***




3 comentários:

  1. Izabel,

    Parabéns!!!!!!!!
    Que lindo seus trabalhos. Quando "crescer" quero ser como vc, ter uma peça minha numa revista...é um grande sonho, tô me esforçando para chegar lá, só preciso a chance!
    Bjos!

    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabens, deve ser uma emoção grande mesmo, ver seus trabalhos e seu nome ali reconhecido, show de bola, bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Izabel! O reconhecimento vale ouro para qualquer artesão, seus trabalhos são muito caprichados, e com bom gosto! O resultado é esse "sucesso"!!Parabéns que Deus ilumine seus caminhos e que siga crescendo...beijos :-)

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***