terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha orquídea de estimação!!!

Olá!
Apesar de haver muitos animais aqui no sítio e em toda a vizinhança, animal de estimação eu não tenho. Eu tenho uma orquídea de estimação. É esta Phalaenopsis Alba linda maravilhosa que está comigo desde 2009. É a única planta que tenho dentro de casa (tá bom, tem uma violeta também :P), ela está sempre ali perto da janela, me olhando enquanto eu faço meus trabalhos. Toda primavera ela me presenteia com uma ramo lindíssimo de flores e este ano, especialmente, floriu maravilhosamente. Esta orquídea me encanta mesmo, não me canso de olhar prá ela, tão linda, tão perfeita. Exige tão poucos cuidados: água, um pouco de fertilizante, luz. Mais ou menos há dois anos mudei ela de vaso, coloquei num escorredor de macarrão mais velho que eu e que minha mãe usava na cozinha. Ela adorou, acho um barato ver as raízes que encontram saída pelos furos do escorredor.
Muitas fotos, de muitos ângulos, do meu xodó :D
Beijokas da Iza :***










Um comentário:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***