sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mandala em crochê com bordado!

Olá!
Então, tava na arrumação do atelier e achei o bordado que aparece no meio da mandala. Olha, nem lembro mais quantos anos ele tem, mas tava aaanos rolando de uma lado pro outro, sem nenhuma função. Então, prá não enfiar ele numa gaveta outra vez, resolvi fazer uma moldura em crochê prá ele, agora o próximo passo é colocar tudo numa moldura de madeira e aí terei uma linda mandala para decorar meu atelier.
Como eu acredito que nada acontece por acaso, a espera do bordado não foi em vão.
No bordado eu usei Maxi Mouliné e no crochê Anne, ambos da Círculo S/A.
E vocês, gostaram?
Beijokas da Iza :***




4 comentários:

  1. Olá,Iza!
    Muito linda,não pode ficar guardada.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e amei as cores.
    Beijo
    Marinela Alves

    ResponderExcluir
  3. Como sempre mais um belissimo trabalho Izabel.. Parabens !!!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***