terça-feira, 11 de março de 2014

Tapete em crochê com Barroco Multicolor

Olá!
Agora embarquei numa de fazer tapetes e prá mim!!! Este eu fiz especialmente para proteger este móvel que fica aqui na janela onde eu faço meus crochês e onde eu coloco minhas orquídeas quando estão floridas. Esta orquídea que aparece na foto fica sempre aí, é a única que tenho dentro de casa, é o meu mimo :) Sim, ela está dentro de um escorredor de macarrão, que é mais velho que eu, que conste nos autos, kkk


Sábado a tarde peguei uma sobrinha de Barroco nesta cor que eu adoro(9900), comecei a brincar e cheguei neste ponto. Não acredito que eu tenha inventado um ponto novo, até porque eu estava com um livro de pontos perto e fui misturando um ponto com outro e gostei do resultado deste.


O mais legal é que durante a execução a borda já vai ficando com esses bicos arredondados, nos dois lados. Quando o tapete atingiu o tamanho desejado, só arrematei e o tapete já estava pronto, sen necessidade de acabamentos ao redor.



Olha só como fica bom como tapete, eu adorei! Meninas, a hora que sobrar um tempo, eu anoto a receita, mas agora estava com pressa de mostrar, coisa de artesã!
Beijokas da Iza :***


9 comentários:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***