terça-feira, 23 de setembro de 2014

Peça da moda!

Olá!
Então, sem sombra de dúvida esta será a peça chave deste verão prá quem gosta de desfilar na praia toda chiquetosa! 
Acreditem, fiz este maiô "engana mamãe" há pelo menos 5 anos anos atrás e hoje eu estava organizando umas caixas e encontrei este azul, o preto mais abaixo e um biquini que vou postar depois.
Como sempre, misturei crochê à máquina e crochê, sempre fica muito bom. A peça ficou um pouco estranha neste manequim,mas no corpo a peça se assenta muito bem. Tem elástico nas laterais dos bojos e na parte de baixo tem forro na frente e elástico na cintura e ao redor das pernas. O tricô a máquina funciona muito bem nos trajes de banho, já que a trama fica bem fechadinha e os fios sintéticos não seguram a água. Tipo assim, é prá usar mesmo, não só para desfilar. Agora, não me perguntem que fio usei, na época eu comprava fio por quilo de uma amiga então acho que nem ela saberia dizer, kkkk, era assim: esse tá legal e vai na máquina, quero esse!
Para fazer estas peças, eu me baseei nas apostilas da Tricocursos

Como sempre, abaixo muitas fotos!

Beijokas da Iza :***









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***