quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Clutch de tricô com fio de seda rústico!!

Olá!
Sabe aquele ditado "casa de ferreiro,espeto de pau"? Com certeza foi feito prá mim. Acreditam que a última bolsa que eu fiz prá mim foi em 2007? E é a que eu uso até agora! Bom, resulta que eu fui convidada a um casamento, aí a bonita aqui até comprou um vestido lindo e aí, eu lá no provador tenho um choque: e a bolsa????
Poisé, e a bolsa? Cooorre fazer uma!!! Fiz esta clutch em tempo record, tricotei ela ontem a noite e hoje madruguei e a terminei, ufa! Falando em tricotar, observem este fio: é seda artesanal, bem rústica, cheia de irregularidades e é justo isso o que a faz muito bonita. Escolhi trabalhar este fio no tricô justo por isso, para que todas as irregularidades do fio ficassem evidentes. O acabamento ao redor fiz com meu queridinho cordão russo e nele usei o fio Duna(100% algodão) da Círculo S/A. Ah, mais um detalhe, este fio ganhei de presente da amiga Vania Alves. A meada deu bem certinho, sobrou só pedacinho prá lembrança. Valeu Vania :***

Como sempre, abaixo muitas fotos para inspiração!!!
Beijokas da Iza :***

PS.: meninas, gravei um programa na TV local mostrando como fazer o forro estruturado destas carteiras. Quando o vídeo estiver disponível no Youtube, faço um post tá?! :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***