quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jogo americano, Toalha de mesa e trilho!

Olá!
Ando fazendo hora extra prá dar conta de fazer uns trabalhinhos prá minha casa, hehe! Achei esse tecido tão fofo, as peças já vem demarcadas, é só recortar e fazer as bainhas. 



Olha só como ficou depois de pronto, gracioso não é? 


 O jogo americano eu forrei o verso com um tecido chamado Oxford, assim ficou dupla face.
Até fiquei com vontade de fazer um crochê na borda, mas deu priguicinha, assim
já está bem lindo.


 No trilho e na toalha de mesa eu não fiz a bainha com máquina de costura, eu só
alinhavei tudo bem direitinho e aí sim...


...fiz um crochê. Como os pontos de crochê ficam bem pertinho um do outro,
não tem perigo da bainha abrir, só...
 

 ....no catinho eu faço uns pontinhos à mão, porque senão aí abre mesmo, o crochê sozinho
não segura.


O crochê, mesmo bem simples, complementou o desenho.

 E claro, usei fio Cléa, da Círculo S/A, não tem como usar outro fio :)

E aí gostaram? Eu adorei (corujooona)
Beijokas da Iza :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***