sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Patchwork: workshop com Sinelma Barcelos

Olá!
Dia 09 de setembro eu participei de um workshop de patchwork com a professora da Círculo, Sinelma Barcelos. Ela é só uma pessoa maravilhosa e conquistou todas as participantes. Omais interessante foi que o trabalho de patchwork que ela nos ensinou foi todo costurado a mão. Neste nosso mundo tecnológico com máquinas de costura eletrônicas que fazem quase tudo sozinhas, isso foi inédito. Eu adorei, adoro tecnologia, mas adoro muito mais coisas simples como costura a mão. Mas isso não quer dizer que é fácil, bem pelo contrário, exige destreza, paciência e muito capricho na costura. Estou orgulhosa com minha primeira peça feita em patchwork, mas ciente de que tenho muuuuito a aprender. Cometi muitos errinhos, tem costura torta e outras cositas, mas sabe como é mãe, nossos filhos sempre são perfeitos, hehe!!!
Todos os tecidos usados neste projeto são da Círculo, inclusive usei Cléa para fazer o quilt.
E como sempre, muitas fotos da peça e também do workshop!
Beijokas da Iza :***












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***