segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bloco de patchwork!!

Mais um bloco prá coleção e agora completei a quantidade necessário para fazer minha manta! Gente, que emoção, sério. Assim como está dando muito certo, poderia dar muito errado,mas a vontade de fazer e aprender é tanta que eu fico tensa, ontem me deu uma dor estranha na coluna até fiquei com medo, kkk, foi assim no crochê e agora está acontecendo de novo. Mas é muito bom sentir esse frio na barriga, é o equivalente de estar apaixonada <3 Essa sou eu :)

Agora o próximo passo é colocar uma moldura em cada bloco porque como cada um tem um desenho diferente, deu diferença nas medidas e a moldura iguala tudo. Conforme o trabalho for avançando, vou mostrando.

Beijokas da Iza :***

Ah, todos os tecidos são Círculo SA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***