quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Quilting, finalmente!!!

Olá!
Estou encarando mais um desafio, o Quilting!!! Quilting são essas costuras artísticas feitas no trabalho de patchwork prá segurar forro-manta-topo tudo junto! Isso é feito a mão livre, a gente só faz umas marcações(fotos abaixo) e vai levando o tecido prá e prá cá prá formar o desenho. Este é o exercício número um do curso que estou fazendo on line com a Professora Ana Cosentino. Nem preciso dizer que estou adorando! Observem como o avesso do trabalho também fica lindo. Abaixo fotos de todo o trabalho. Ah, todos os tecidos usados no topo são da Círculo SA. No forro usei um tecido que já tinha por aqui.

Beijokas da Iza :***













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***