quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Crochê: Blusa Rendada

Olá!!!
Desta vez bati record, na sexta passada recebi meu mimo da Círculo SA por ser Blogueira Ouro e hoje já tenho a blusa pronta!!!! 

Mas dessa vez foi fácil, não sofri criando uma peça nova, copiei uma criação das russas porque elas arrasam, principalmente no crochê rendado. 

Para fazer esta blusa usei 4 novelos do fio Glamour, na verdade foi 3,5 novelos e olha que esta blusa é grande, veste 42\44. Na foto onde eu a visto, se vê que ela fica na altura do quadris e eu tenho 1,74m de altura. Viu, a blusa é grande! Desta vez usei agulha 2,75mm para os pontos ficarem bem abertos e leves.

O gráfico da blusa eu encontrei no blog da amiga Vera Xangai e está aqui: 

Eu sei, digo sempre a mesma coisa, talvez por isso hoje tinha um recado aqui de uma fofa me chamando de IGNORANTE, mas é isso meninas, abaixo tem muitas fotos, de todos os detalhes, inclusive da ignorante aqui que vos escreve :D

Beijokas da Iza :***















Um comentário:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***