terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Crochê: Carteira Fashion!!!

Olá!
Eu gosto de fazer de um tudo um pouco em crochê, mas os meus xodós são as bolsas e carteiras, essas são paixão mesmo, adoro fazer, e sempre que aparece um fio novo fico com vontade de testar prá ver como fica. Eu, particularmente, não gosto muito de usar brilhos nas roupas, prefiro deixar pros acessórios. O fio Fashion tem um fio com brilho na mesma cor do fio principal, fica lindo e eu adorei este cinza com fio prata, bem a minha cara :D A propósito, esta carteira é presente de mim prá mim mesma, porque amanhã é meu aniversário, hehe!!!
Como já deu prá perceber, kkk, usei o fio Fashion da Círculo SA(dois novelos) e agulha 2,75mm e NÃO TEM GRÁFICO,  é trabalho autoral, dá um trabalhão fazer uma carteira assim, não é simplesmente crochê, envolve outras técnicas também.

Mas se você quiser fazer um modelo mais simples, no vídeo abaixo eu mostro como fazer:

E como de costume, abaixo muitas fotos, de todos os detalhes!!!

Beijokas da Iza :***











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***