terça-feira, 4 de abril de 2017

Quilting livre!!!

Olá!!!
Tá complicado achar tempo prá fazer meus exercícios de quilting, mas hoje acordei inspirada e fui prá máquina. Hoje fiz o exercício das PLUMAS, as tão sonhadas plumas. E ficam lindas, de todos os designs de quilting, prá mim as plumas são as mais lindas. E prá ser meu primeiro trabalho até achei que ficou bom, Vale lembrar que é tudo a mão livre, não tem nada desenhado previamente. É como se fosse desenhar com a máquina de costura. 
Precisa ser perseverante, gastar alguns(mil) metros de linha até o desenho fluir, ficar uniforme.
Mas o mais interessante deste trabalho aqui, é que eu não usei a linha de bordado prá quiltar, eu usei o Maxxi Retrós da Círculo SA e esta linha se saiu muito bem. Usei ela na parte de cima da máquina e um retrós de 91,4m foi suficiente prá fazer tudo isso, o trabalho no total tem 95x55cm. Não arrebentou em nenhum momento, não embolou e o ponto ficou muito bonito. Eu adorei!
O tecido não é da Círculo, é tricoline prá roupa de cama.

Abaixo tem fotos de todos os desenhos. Me digam  o que acharam!

Beijokas da Iza :***






3 comentários:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***