quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Quilting: Customização de jaqueta jeans!

Olá!
Hoje fiz um quilting prá salvar uma jaqueta jeans, mais uma lavada ela perderia a gola kkkk
Como eu uso meus jeans até a completa extinção, claro que eu não iria descartar essa, até porque agora quanto mais detonado o jeans, mais bonito fica.
Aí fiz um sanduíche com manta jade(mais fininha e sem resina), fiz um desenho simples de plumas, um dos meus designs preferidos e pá, jaqueta nova.
O único porém por conta da minha empolgação, esqueci de trocar a linha de cima, foi linha de costura normal, mas deu tudo certo!

E como de costume, abaixo muitas fotos, de todos os detalhes!

Beijokas da Iza :***














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***