terça-feira, 19 de setembro de 2017

Costura: Tilda Toy!!!

Olá!!!
Gente, me segura, olha a fofura que eu fiz, uma Tilda Toy! Eu comprei um livro onde ensina a fazer, tem molde, tá tudo explicadinho, mas assim, não é fácil não, precisa entender de costura a máquina e costura a mão prá deixar ela bem pregadinha. E as roupinhas são um caso a parte. Como eu gosto de fazer modelagem, dei uma arredondada nos modelos porque colocar manga de cava numa peça assim minúscula ninguém merece. E juntei a bermudinha com o corpete do vestido e saiu um macacãozinho, achei que ficou bem fofo.
Os tecidos vieram do México, uma amiga de lá veio me visitar e me trouxe um montão de tecidos fofos, adoreeei!!! O cabelinho eu pintei com tinta prá tecido Acrilex e o tecido do corpo é algodão cru. Adoro algodão cru, fica bom com tudo!

E claro, tem foto de tudo quanto é jeito, prá vocês verem todos os detalhes!!!

E aí, o que acharam? Me contem!

Beijokas da Iza :***










2 comentários:

  1. Adorei o seu blog AMEI a bonequinha!! Tenho vontade de fazer mais acho que é difícil. BJS para a turma toda.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua tilda onde compro o livro?bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***