#semprecirculo

#semprecirculo
Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cup Cake Chris!!!!









A minha comadre Chris me mandou de presente forminhas para fazer cup cake, aí como agradecimento eu batizei estes bolinhos com o nome dela!

Assim, eu não criei esta receita, eu adaptei uma já existente e acho que sim criei um cup cake invertido!!!

Coloquei no fundo da forminha maçã picadinha, algumas uvas passas e caramelo(coloque em uma panela 1 xícara de açúcar com 1/2 xícara de água e deixe ferver até caramelar), aí cobri com a massa, que é gostosa e super simples(rende 15 cup cakes), é só colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater até a massa ficar homogênea:

-1 ovo

-1 xícara de leite

-1/4 de xícara de manteiga derretida

-1/2 xícara de açúcar

-1 1/2 xícara de farinha de trigo

- 2 colheres de chá de fermento em pó

- 1 pitada de sal

- baunilha e canela a gosto

Asse em forno pré-aquecido, 200 graus, por 20 minutos. Aí, é só esperar o cup cake esfriar um pouquinho, fazer um chá prá acompanhar, chamar as comadres... e ser feliz!!!

Beijokas da Iza :***