quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pintura tipo "Bauernmalerei"






Assim, eu não gosto muito de pano de prato muito elaborado, porque dá pena de usar e na hora de lavar tem que tomar cuidado. Mas esse eu pintei há um tempo atrás e foi um presente prá minha mãe. Eu gosto muito da pintura típica alemã chamada Bauernmalerei, e foi nela que me inspirei, principalmente nas "vírgulas" em branco que emolduram os desenhos, que neste caso, prá acentuar ainda mais o efeito da vírgula usei tinta puff. Na barra, também usei tinta puff(azul), porque depois que ela é ativada com calor, permite que o tecido seja recortado, e possa ser lavado sem se desfiar.

Beijokas da Iza :***

2 comentários:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***