quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Reciclagem: agulheiro feito com lata de atum!!!




Olá!
Eu confesso que sou comilona, não torço o nariz prá nada, quer dizer, quase nada, a única coisa que eu não gosto de comer é peixe. Então assim, lááááá uma vez ou outra eu faço uma Salada de Atum(outra hora passo a receita!) por causa do ômega 3, ..... Que nada! É por causa da lata mesmo, dá prá fazer uns trabalhos super legais usando ela como base.
Olha só esse agulheiro Tortinha de morango com chantilly e chocolate granulado, não ficou um luxo? Na primeira foto dá prá ver todos os "ingredientes". Opa, faltou um: no fundo da lata, prá finalizar, cole um círculo de feltro.
Reciclar é tudo de bom!
Beijokas da Iza :***

3 comentários:

  1. Olá!Vim conhecer seu cantinho virtual,e fiquei encantada com tudo que vi por aqui...PARABÉNS!Trabalho apenas com material reciclado,mas amo fazer crochê.Gostaria de te receber no meu blog,para conhecer meus trabalhos.Já sou sua seguidora........Beijinhos http://recicleiegostei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gliceli!!!
    Muito obrigada pela visita! Já vou lá dar uma espiada no seu blog, hehe!!!!
    Um abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI! GOSTEI MUITO DA RECICLAGEM C AS LATAS DE ATUM ,EU TINHA ALGUMAS EM CASA E RESOLVI FAZER ESSE TRABALHOSUGERIDO PELO SEU BLOG AMEI MUITO OBRIGADO.BJUS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***